Pró-Contra Casamento,


----------É isso ai, estreando o Happy Hour aqui no bla-blaismo (na qual eu desáfio a quem bêbe à falar rapidamente varias vezes o nome) e muito feliz pelo convite de Wager (Moura) Brito - a.k.a. clone - e também pela amizade que levaremos a vida inteira. E pensar que tudo começou com ele me perguntando quais as minhas reais intenções quanto a entrevista com blogueiros. Muitas emoções.

----------Mas levando o barco para frente antes que chova mais e inunde tudo, ou seque e ficamos com sede - com o tempo hoje em dia não da para arriscar não é? - vamos ao que interessa.
----------Primeiro irei indicar o que estou ouvindo agora enquanto escrevo este simples post, pelo fato de amar musica e também deixar links e mais links para você clicarem por aqui. Vale lembrar que cada um escreve a uma velocidade diferenciada, levando a crer que realmente o blogueiro que aqui vós fala ouviu a musica milhões de vezes até terminar o post. Mas o que estou ouvindo agora é o Clube dos Canalhas da banda de rock Mantaza. [+ aqui]
----------Bom o HappyHour nasceu de uma necessidade de eu soltar os cachorros. - sim eles latem muito e as vezes não me deixam postar - Mas o mais importante de dizer realmente o bla bla bla de tudo o que rola no mundo. Variando de esporte a cultura. (acreditem não é a mesma coisa.) Como por exemplo a noticia que me deixou feliz, no pensamento de: "Uau realmente alguem falou isso em voz alta..."
- > Política alemã propõe casamento com prazo de validade -
Comentário Julio ou CJ - O nome da matéria nos da um sugestão intimista de que, pelo menos, nossos políticos ao menos nem pensam em casamento. Vide bula dos "bois" atuais. [+aqui]
----------Uma política alemã foi afastada do seu partido após ter proposto um tempo limite de sete anos para casamentos. A polêmica, membro do partido CDU/CSU, Gabriele Pauli, disse que todos os casamentos deveriam ter um prazo de validade para evitar os custos com divórcio e a manutenção de relações desgastadas.
Agora me diz o por que, afastar uma pessoa com tamanha originalidade intelectual. O meu medo é realmente imaginar que ela deve ter pensado nisto em seu momento Bridget Jones Diary's:
"Resolução para 2008:
- Perder 10 kilos
- Parar de fumar
- Diminuir no álcool
- Criar lei de incentivo ao divorcio
- Evitar refrigerantes."
-----------Segundo sua proposta, se após o prazo o casal ainda desejasse permanecer juntos, eles poderiam renovar o casamento por mais sete anos.Mas parlamentares do seu próprio partido, assim como os da oposição, atacaram as idéias de Pauli, que já posou para uma revista alemã vestida como sadomasoquista.
Então, tadinha da moça. Nada melhor que pensar em politica enquanto está no seu spaking time - nota: o autor desconhece e/ou fica abstinto de qualquer opinião quanto ao spanking... ops ...sadomasoquismo.
- Lembrei do nada agora. 100 Escovadas Antes de Dormir (Melissa P.) [+ Aqui] e [+ Aqui]
...voltando.
----------Membros do CDU/CSU qualificaram a proposta de "tolice irresponsável" e "um completo absurdo fora de questão".O porta voz do arcebispado de Munique-Freising, Winfried Roehmel, acrescentou "Um casamento com limite de tempo é uma contradição, ninguém se casa pensando em se separar depois".
"Há controvérsias Vsa. Sr. Capitão Arcebispo, há controvérsias." e já que iremos falar de igreja e casamento, minha sincera opinião é que...
- Subito estrondo - Grito de mulher - Opa. Não. É do autor do blog mesmo - Silêncio -
[ blog temporariamente fora do ar a pedido do Vaticano, por favor volte mais tarde quando o escritor estiver mais calmo ou substituído. Obrigado ]

Blá blá blá deJulio Moraes às 19:53

1 blá blá blás:

Wagner disse... 25 de setembro de 2007 às 21:01  

No Brasil não acontece essas propostas estranhas. Ainda bem, já temos problemas demais com as propostas normais.

E gostei da resolução de 2008 da Gabriele

Postar um comentário