Erro

Pessoal, eu tive um problema com o blog. Aos poucos o blog vai voltar ao normal. O último texto foi esse:

---
Escondendo o rosto

Hoje passei boa parte da minha tarde fazendo relatório de estágio. Mas eu tirei uns 15 minutos para comer alguma coisa. Fui na padoca, comprei uns pães.

Cheguei em casa, cortei um pão, passei a geléia de morango que adoro, liguei a tv no canal de notícias e reparei em uma cena que me fez ficar com a pulga atrás da orelha.

A noticia era sobre um grupo que desviava dinheiro da Previdência Social a mais de 10 anos, causando um prejuízo de mais de cinco milhões aos cofres públicos. Malditos sejam!

Mas não foi isso que me chamou a atenção. E sim o fato de todos insistirem em cobrir o rosto, quando a câmera passava perto. Alguns abaixavam a cabeça, outros colocaram bonés. E isso acontece em todas as reportagens que mostra pessoas sendo presas.

Não entendo isso. A pessoa foi presa. Esconder o rosto é o menor dos problemas dela, no momento. Ou será que nas cadeias têm televisões e depois a bandidagem fica comentando?

Imagine a cena:

Local: Prisão

Preso 1: Pô cara, não é você que apareceu na tv, sendo preso por sonegação?
Preso 2: Sou eu sim.
Preso 1: Uau, sou seu fã! Vinte anos sonegando impostos e só agora te pegaram!
Preso 2: Pois é, tudo culpa da empregada, que me delatou. Só porque não quis deixar ela compra detergente mais caro...
---

Os textos antigos podem ser acessados clicando aqui

Blá blá blá deWagner às 20:24

18 blá blá blás:

Wagner disse... 20 de junho de 2007 às 21:31  

Monsieur Coçard disse...

hruehruehe pois é meu caro.. deve ser vergonha... mas na hra de fazer esses féladap(*&(*&( não tiveram vergonha... :)

abraços

Wagner disse... 20 de junho de 2007 às 21:32  

dän disse...

hehehehehe... ficou muito bom amor, isso sempre me deixa "encafifada" tb... esconder o rosto.. pff.. q ridiculo!

em brasília todos deveriam andar com saquinhos de pão na cabeça né.

|o.o|

beijos.
TE AMO!

Wagner disse... 20 de junho de 2007 às 21:32  

Rafael Barbosa disse...

Cara, estágio é uma coisa que eu to correndo atrás ultimamente viu! Vou ter um orgasmo quando fizer um relatório desses!
ahhahahahaha

Eu reparei isso tbm. Como se fosse fazer uma graaaande diferença cobrir o rosto!

Abraço!

Wagner disse... 20 de junho de 2007 às 21:32  

Pankwood disse...

Reputação é tudo meu caro. Acho que eles escondem o rosto pensando que vão se livrar dessa e continuar com os crimes,mas para isso ninguém pode saber que eles já foram presos.

Wagner disse... 20 de junho de 2007 às 21:32  

aNNaFLaVia disse...

Huahauhsau

Eu acho errado. Tinha bem que mostrar a cara desses safados e safadas!


Beijo

Wagner disse... 20 de junho de 2007 às 21:32  

Julio Moraes disse...

- Cara você nao é o ...
- Não.
- É sim eu vi la na tv e...
- Não
- ...desviava dinheiro e ...
- Tá ta sou eu que desviava dinheiro da Previdência Social a mais de 10 anos, causando um prejuízo de mais de cinco milhões aos cofres públicos.
- Ha ta então nao é voce. Achei que era o irmão Lula. Mas bem parecido viu.

Wagner disse... 20 de junho de 2007 às 21:33  

mari v. disse...

hahahahahahahahaha... adorei o post...

Vamos combinar que não era hora de ter vergonha na cara, né??? hahahahahhahahahah

Beijocas
Mari - www.poucaseboasdamari.com

Wagner disse... 20 de junho de 2007 às 21:33  

Beth disse...

a cada dia é mais um escandalo, mais uma cpi disso e daqui e ao final ... continuaremos a fazer nossos relatórios de estágio. Espero nunca defender uma causa dessas de um desses corruptos.

Bom ver teu blog novamente. Vou te linkar já que vc tem selo.

bjs

Wagner disse... 20 de junho de 2007 às 21:33  

Silêncio de Chumbo disse...

é.. empregadas são um perigo..
hehehe

Wagner disse... 20 de junho de 2007 às 21:34  

Pathy disse...

que diálogo realista!
aiehiuaeh

nunca parei pra pensar nisso, e realmente é verdade...

Wagner disse... 20 de junho de 2007 às 21:36  

Os comentários acima foram feitos antes do erro no blog!

dän disse... 20 de junho de 2007 às 21:38  

aê amor.. agora sim hein!

Anna Flávia disse... 21 de junho de 2007 às 00:15  

ouxe, ouxe... que houve?

Gabriela Martinez disse... 21 de junho de 2007 às 07:17  

Imaginei a cena contrária agora. O cara comete o crime, é preso, e aparece na TV sorrindo, dando tchau pras câmeras e mandando bjo pra mãe, pro pai, pra xuxa e pra sasha! hUAhUHAuHAuhUH
ia ser hiláriooo!!!
bjos

R. B. Dillinger disse... 21 de junho de 2007 às 09:58  

Cara, tive que vir aqui dizer:

Seu post foi meu amuleto... comentei aqui, e hoje sou um estagiário!

Obrigado hehehehehehe

=P

abraço!

Unknown disse... 21 de junho de 2007 às 11:16  

kkkkkkkkkkkkk

Que bizarro...rsrssrsrsr

Otimo post...

bjs

Lily disse... 21 de junho de 2007 às 13:24  

respondendo seu coment:

Sabe o q mais me assusta sobre as minhas histórias e as da Bia? É que todas são verdade! A gente naum inventa nadinha (só trocamos alguns nomes e talz...)!
Cada bizarrice inacreditável, né? rs

E nenhuma de nós é a menina do Banner! hahahaha

bjkss

André Martins disse... 22 de junho de 2007 às 04:26  

Pois é, ao invés de usar isso pra se gabar para os amiguinhos de cela, o povo faz questão de perder a oportunidade!
Bando de calça-frouxa!
hehehehe
Abração!

Postar um comentário