Meme: Existe competição entre blogs?

Quem me conhece sabe que eu não sou muito fã de MEMEs. Mas essa que o Rafael Barbosa, do Sem título ainda, me indicou é interessante. Então resolvi fazer.

Existe competição entre blogues?
Ô se existe! E sempre vai existir. Que atire a primeira tecla o blogueiro que nunca ficou com uma certa inveja por ver que o blog do vizinho faz mais sucesso que o seu. Mas acredito que se for uma competição saudável, sem fazer ataques pessoais, é válido. Até porque essa competição é um estimulo para a imaginação.

Propaganda no blog.
É válido. Mas com algumas ressalvas, claro. De que adianta fazer propaganda se o blog é ruim. Além do mais, nada mais irritante do que aquelas janelas pop-up abrindo aos milhares quando você entra em um blog. Ou aqueles gifs horrorosos, que chegam a machucar a pupila, de tão ruim!

Conteúdo é o que interessa.
Ah, mas isso é claro. Não tenha dúvida nisso. Vou fazer uma comparação um tanto quanto estranha, mas vale para exemplificar: Uma mulher com conteúdo é melhor do que uma mulher apenas bonita. Agora, se ela for bonita e com conteúdo, melhor ainda. Eu dei a sorte grande e consegui uma namorada bonita e conteúdo! Acho que ficou fácil de entender, não é?

Agora eu passo esse MEME para os seguintes blogueiros:
- E Por Que Não?!, da Viviane
- Extraordinário Blogger Novo, do Pankwood
- Silêncio de Chumbo, do Art
- Championship Vinyl, do Rob
- Coçando na Rede, do Monsieur

Ah, lembrando: inscrições para do desafio ainda serão aceitas. Basta se inscrever no post abaixo!

Blá blá blá deWagner às 06:50

18 blá blá blás:

Ana disse... 26 de junho de 2007 às 08:32  

oooi!!!!

finaaaalmente fiz um post novo!
depois passa dar uma olhada!
beijocas querido!
saudades!

Pensatriz disse... 26 de junho de 2007 às 13:06  

Se não estiver blablabeando demais, você é namorado da Dän e como tal, tinha que ter um blog perfeito!
Quando vocês se casarem, e juntarem até mesmo os blogs, se é verdade que existe concorrência bloguística, vocês terão de deixar de concorrer, NÃO É JUUUUSTOOOOO!!!
Brincadeiras à parte, meu blog foi criado para ser secreto pra vida toda... Nunca divulguei e pelo contrario, escondia, mas descobriram e daí resolvi mostrar!
Nunca tive inveja não viu?!
Mas to aprendendo muito com vocês!
Parabéns!

Julio Moraes disse... 26 de junho de 2007 às 14:44  

"Eu dei a sorte grande e consegui uma namorada bonita e conteúdo!"

Dois blogueiros invejosos:

- Como gosta de jogar na cara...
- Bom pelo menos é verdade né amor.
- Xiu. fica queta mulher e vai aprender a mexer no HTML, vai vai ...
- Ta bom 'nego'.

..rs.rs.rs

Muito bao.... abraços... e aviso recebido.... ciao

Alexis Peixoto disse... 26 de junho de 2007 às 17:58  

Interessante, velho. Mas como vc sabe que eu demoro pra cacete pra postar, tô fora, vou ficar só acompanhando de fora.

Por sinal, atualizei aquela birosca. Vou tentar não cair mais em desuso, sempre q o tempo apertar pra escrever algo novo, jogo algo do baú, como fiz agora.

abraço!

Jeffmanji disse... 26 de junho de 2007 às 18:37  

Ufa, grande Wagner!

Ainda bem que geralmente vc me esquece nesses desafios!

gracias!

Adrian Masella disse... 26 de junho de 2007 às 18:43  

ASEuasheuash

Se existe competição até pra ver quem tem mais amigos no orkut, que eh uma coisa tosca, ja que se pode criar profiles falsos aos montes..
Imagina aqui que a gente se esforça pra escrever algo bom...E mesmo assim as vezes ve coisas melhores por ai..[quase sempre!!]

Se a propaganda nao atrapalhar a navegação, eu sou a favor!!

Nem preciso falar que conteudo interessa AO MAXIMO!!!

Anna Flávia disse... 27 de junho de 2007 às 02:53  

A mania de competir começa desde o pré-escolar.
É chato blogs comerciais, principalmente os com pop-up e anúncios que tirem a atenção do texto.
Acho que a Dan vai adorar essa comparação! ;)

Beijos

Tainá Almeida disse... 27 de junho de 2007 às 08:52  

Quanto caso?? Isso porque você não me viu passando de cômodo em cômodo com a mão no ouvido FUGINDO da mosca... até que o meu primo master atendeu o telefone [pq eu estava ligando para ele desesperadamente] e subiu aqui em casa para me socorrer...credo...eu tenho pavor mesmo do barulho hehe...

Muito bem colocada a questão da competição...assino embaixo!
bjs

Natália Nunes disse... 27 de junho de 2007 às 16:46  

Eu adorei o título do seu blog.
Foi por causa dele (e claro, da minha curiosidade acordada por ele) q passei aqui.
E gostei da(s) coisa(s).

Ah!
Mas existe - e existirá sempre e sempre - competição em tudo q botamos as mãos. A questão é espremer disso um sumo q alimente a criatividade e gere produções saudáveis.
;)

Natália Nunes disse... 27 de junho de 2007 às 18:36  

Há!
Então seu nome é Wagner.
:)

Ó, Bagatelas é meu blog marginal, o pomposo mesmo é o No Coração do Pensamento.
;)

E eu fico serelepe por ter me adicionado.
Vou ser recíproca.
:D

dän disse... 27 de junho de 2007 às 23:05  

muito bom meu amor...
adorei ser citada no post!
rsrs... obrigada, que elogio
gostoso! te amo muito viu.

Silêncio de Chumbo disse... 28 de junho de 2007 às 07:54  

vou postar alguma coisa essa semana sobre isso......
=)

André Martins disse... 28 de junho de 2007 às 08:04  

Realmente, que atire a primeira tecla!
hehehhehe
Abração!

Mitch Souza disse... 28 de junho de 2007 às 08:40  

fio... eu ainda nem acbei o desafio.. huhuhu assim que acabr eu tarveiz responda! :)

abraços

Anônimo disse... 29 de junho de 2007 às 04:58  

ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, valeu por ter me chamado!
Adorei mesmo ;)

E o seu tb ficou muito bom.

ps: falar sobre a vida pessoal não é legal.
alguém sempre usa isso contra você ¬¬'.

Elza disse... 29 de junho de 2007 às 07:10  

Quando será que vai ter um meme; Não aos memes?!
rsrsrs..
eu até que gosto deles mas as vezes são tanto.....
Muito coerentes sua respostas.

bom final de semana.

=]

Pankwood disse... 29 de junho de 2007 às 20:45  

Já tinha visto esse MEME por ai mas ninguém tinha me convidado, essa semana eu posto a respeito !

Anônimo disse... 2 de julho de 2007 às 09:39  

Cara, respondi o Meme. Passa no meu blog e dá uma olhada.

espero que goste

abração

Postar um comentário