O Pan vale a pena?

O primeiro Conversa Furada começa hoje e vai até sábado. No domingo eu irei colocar aqui no blog os "melhores momentos".

O tema é: O Pan-Americano é apenas um ópio momentâneo ?

A conversa é livre, todos podem participar. Será muito bom criarmos uma discussão sobre esses jogos.

Para participar, basta entrar na comunidade do blog no orkut.

Blá blá blá deWagner às 16:10

12 blá blá blás:

Jeffmanji disse... 16 de julho de 2007 às 20:35  

Grande Wagner! Boua iniciativa, velho!

começo com uma "polemica".

O Pan-Americano é apenas um ópio momentâneo? Resposta, é. Vaiar a autoridade máxima em pleno evento... coisa de país reeira, de terceiro mundo. Só podiam estar dopados!

Hasta!

R. B. Dillinger disse... 16 de julho de 2007 às 21:43  

Amanhã vou lá dar meu pitaco... bom, hj né, daqui a pouco! Agora estou respondendo comentários, comentando, vou comer um pão quente e se o sono não bater, participo lá!

abraço meu caro!

Richard Aléxis disse... 17 de julho de 2007 às 05:16  

Não sabia que o blog tinha comunidade! Vou comentar lá.

Passe no meu blog, terminei o desafio do cd.

Silêncio de Chumbo disse... 17 de julho de 2007 às 07:33  

boa ideia wag!!!
vou lá dar meus palpites.. hehe

Jaque Flores disse... 17 de julho de 2007 às 14:23  

Adorei a idéia...acabo de ouvir que a Dani Hipólito ganha mais uma medalha de bronze!
pode deixar que passo lá...

P. Florindo disse... 17 de julho de 2007 às 16:46  

O público vaiando o Lula foi interessante. Além disso, o que ele fez para trazer o Pan para o Rio. Ele nem era presidente ainda quando o Rio foi leito para sediar o Pan. Mas foi realmente interessante e acho que não temos mais imagem nenhuma para passar lá fora. Foi-se aquela imagem falsa do Brasil isso e aquilo. Somos um país cheio de problemas como vários outros.

O Pan é divertido, distrai, e alimenta sonhos. Acho que não é necessária uma discussão sobre isso, pois o governo não gasta tanto dinheiro com o Pan. São mais os patrocinadores. E melhor gastar dinheiro com o Pan, com esporte que é uma coisa boa, do que não gastar com nada e ter o dinheiro desviado.

Line disse... 17 de julho de 2007 às 17:26  

ah, entao aquele era velho?
nao sabia x.x hahaha
eh q eu vi o link em algum blog... nao lembro o ql... ai resolvi ir ler^^
mas agora ja sei q esse eh o novo
=****

Line disse... 17 de julho de 2007 às 18:08  

ah! voltei pra ver, foi no http://avidanaoprestamesmo.blogspot.com/ :)

Anônimo disse... 17 de julho de 2007 às 19:11  

Estou indo lá no orkut agorinha dar meu pitaco.

Eu sumi, mas estou e volta rapaz.

Bjux!!

Lily disse... 17 de julho de 2007 às 19:37  

opa... tb irei ao orkut!

e eu nem sumi tanto assim, t�?! heheeh

bjksss

Adrian Masella disse... 17 de julho de 2007 às 21:13  

Olha Wagner, eu prefiro nem opinar qto a esse pan, porque eu realmente acho que so serve pra distrair o povo dos problemas que realmente importam!!!



Bom, como vc disse que ia participar de Meme's e afins,te convidei pra um no blog
passa la depois!!

abraço

Jaque Flores disse... 18 de julho de 2007 às 17:07  

que coisa....não encontro a comu...deixa o link na postagem!

Postar um comentário