#01 - O começo de tudo

É isso aí pessoal, nosso primeiro podcast na Rádio Blá!

Wagner, Júlio e André em um papo tosco e improvisado, totalmente amador, sobre a qualidade da tv aberta tupiniquim e a tal da tv digital.

Tempo de duração: 19min

Blá blá blá deWagner às 14:06

12 blá blá blás:

Anna Flávia disse... 9 de novembro de 2007 às 08:34  

Ah, a tvcultura tem programa legal, sim. E aquele outro semelhante, TVE também. O Recorte Cultural mesmo, show. E tem o futura, ora pois! Tens uns programinhas bons na tv aberta.
Não vejo muito tv, mas se visse teria coisa boa, é só procurar. :P

O podcast ficou legal quando pararam de rir. :D
Ouvi até os quatorze minutos e poucos somente... Fui ler um livro. :P

Beijo!

Anônimo disse... 9 de novembro de 2007 às 10:57  

isso aí Anna, a TV tem salvação sim!!!!!
hehehehe

Mafê Probst disse... 9 de novembro de 2007 às 12:50  

Interessante :}

Liana disse... 9 de novembro de 2007 às 16:38  

uaá!
eu gostei muuuito!
vcs já sabem, tem uma fã!!
um abraçooo...
E eu concordo com vcs.. em quase tudo..

é ssim mesmo, adolecente sempre é mais dificil!
Melhor parte:"querendo ou nao o Jô não é qualquer um"Gostei André!


E eu tambem nao deixaria meu filho ver a tv culturaa e a xuxa!
bjuuus**

Anônimo disse... 9 de novembro de 2007 às 16:50  

Eu tenho tv digital aqui em casa... e é uma bosta!

. fina flor . disse... 9 de novembro de 2007 às 17:37  

qualquer dia eu volto para ouvir a rádio blá, mas não podia deixar de dizer que ameeeeeeeeeeei o nome do seu bog e a identidade visual dele é bem bacana, também!!!

voltarei!

beijos e bom fim de semana,

MM.

ps: te achei pela blogosfera, amigos em comum :o)

Anônimo disse... 9 de novembro de 2007 às 19:12  

Olá:
Conheci teu espaço através de seu comentário na Mônica Montone e Achei fantástico, super criativo e voltarei para apreciar cada detalhe. Parabéns pela criatividade.
Abraços...
Cecilia

Mitch Souza disse... 9 de novembro de 2007 às 19:25  

me deu uma saudade de trapalhões...

Morganna disse... 10 de novembro de 2007 às 06:13  

Muito booooom! Mandaram bem! \o/
diria um professor meu: se as novelas acabassem, seria o momento da história que aconteceria uma verdadeira revolução no Brasil!
¬¬'

tá complicada a situação da televisão e difícil de se consertar, mas eu acredito sim. pode mudar e ser melhor.

Anônimo disse... 10 de novembro de 2007 às 16:44  

Olá:
Muito obrigada por retribuir minha visita seja sempre muito bem-vindo.
Tenha certeza que sempre virei conferir as novidades.
Abraços...
Cecilia

Carol disse... 11 de novembro de 2007 às 16:28  

não concordo com vcs q não tem programação boa na tv aberta, a Cultura é um bom exemplo disso.
Agora que não tem programação para adolescente em parte é verdade, o problema é que o adolescente só que consumir, então tem a novela que é o capitalismo na telinha, já que tem um monte de gente com a roupa de um, o corte de cabelo do outro, um óculos de outro e assim vai...
mas não entendi ainda a diferença de qualidade da tv aberta X a digital...
e continuo achando q a voz de vcs (tirando o andré) é igual!

Mila disse... 13 de novembro de 2007 às 14:36  

Eu gostava mais da TV Cultura há uns anos atrás. Ainda é mto boa, mas não tanto quanto foi um dia.
Hoje tem desenho demais e pouca informação realmente boa para as crianças.
A Futura é boa, a TVE tb.

Programa exclusivamente para adolescente, não existe mesmo. Altas Horas tá um lixo. Só tem global e gente nada a ver (além dos globais nada a ver, claro).
Até a MTV q era legalzinha tá indo pro espaço.
Enfim, é uma discussão de horas e horas...

Postar um comentário