BBB besteira

É sempre assim. Já virou tradição. Quando parece que finalmente vamos viver sem, surge uma nova edição do famigerado Big Brother Brasil. Esse programa já está se mostrando um verdadeiro Highlander!

Mas como não dá para fugir, o jeito é enfrentar. Certo? Errado!

Faça como eu: não assista. Só acompanhei a distante 1º edição porque era novidade. Depois, besteira. É um programa chato, sem graça e mostra o quanto os responsáveis por edição de imagem podem ser sacanas.

E alguem ainda cai nesse papinho furado de que os participantes foram escolhidos atráves de cartas, vídeos e afins? Se você acredita, recomendo que faça uma visitinha básica neste post do Tio Punk.

Eu só sei quem foram as mulheres que participaram quando eu vejo uma capa da Playboy. Só. Afinal, é para isso que o BBB serve. Poderiamos fazer um bolão, não acham? Qual delas vai ser peladinha da silva primeiro?

(Essa Jaqueline me lembra a Gisele Itié. Mas não tão froooxo, claro.)

Blá blá blá deWagner às 07:30

11 blá blá blás:

Julio disse... 5 de janeiro de 2008 às 10:44  

Epoca de Big brother é sempre assim..mas pelo menos teremos com o que rir....esculachos não faltaram

Morganna disse... 5 de janeiro de 2008 às 14:29  

é porcaria mesmo.
nem pra rir serve direito. dá é nojo. nam.
lol


Beijo! :*

Átila Siqueira. disse... 5 de janeiro de 2008 às 18:02  

Oi, estou só passando para dizer que gostei muito de seu blog, e que por isso coloquei um link nesse para o meu. Se puder, depois me visite, obrigado.

atilasiqueira.blogspot.com

Quanto ao texto, eu concordo plenamente, o Big Brother é uma porcaria, não passa de um entretenimento barato para desviar a atenção da população para as coisas mais importantes da sociedade, bem como para privar o povo de cultura que os humanize de verdade. A coisa é como o pão e o circo que os romanos faziam.

Átila Siqueira.

Mitch Souza disse... 5 de janeiro de 2008 às 18:49  

huahuahuaha engraçado com muita gente já me falou que nessa edição só tem nego feio :D disseram que acabou o estoque da globo :D

Unknown disse... 6 de janeiro de 2008 às 03:55  

ainda bem que nao vejo tv...

P. Florindo disse... 6 de janeiro de 2008 às 07:14  

Big Brother não é de todo o mal. Pode não ser feito para pessoas cultas e não acrescentar nada na vida de alguém, além de promover o ódio entre as pessoas e os barracos, mas fora esses inconvenientes, é engraçado e é um colírio para os olhos (veja o lado Coca-Cola da vida, hehe).

A Jaqueline parece mesmo com a Gisele Itié, mas a Gisele é bem mais gostosa (outra que me lembra a Gisele é a "Outra" do programa da Eliana, que era uma puta de ma gostosa).

Fiz uma lista abaixo de quem eu acredito que vá posar peladona (ou peladão) e em qual revista:

Gyselle: Playboy
Jaqueline: Sexy
Juliana: Playboy
Natália: Playboy
Thalita: Sexy.
Bianca e Thatiana não pousarão.
Fernando: G.

Agora é só esperar para ver. =)

J.J. Nunes disse... 6 de janeiro de 2008 às 13:18  

E ainda tera outras ediçoes.... o bom que assuntos para postar sobre as idiotices nao vao... o blog a casa vai cair vai voltar! feliz ano novo amigo!

Mafê Probst disse... 6 de janeiro de 2008 às 19:52  

aaah
eu me divirto com o big brother

Tyler Bazz disse... 7 de janeiro de 2008 às 05:37  

Eu vejo tanta gente por aí metendo taaaaaanto o pau no Big Brother.. Você faz o que deviam todos eles fazer: não gosta, não assiste! Simples!


o/

Tati BMB disse... 7 de janeiro de 2008 às 10:13  

Que bom que alguém faz coro comigo!!! Eu NÃO assisto big brother de jeito nenhum, acho um tédio, um horror, um estímulo à deseducação brasileira, ao jeitinho, ao artificialismo. Dá certo pelos mesmos motivos que o orkut deu certo no Brasil: muita gente quer aparecer, diz "vai lá em casa", "quero ser seu amigo" e é capaz de nem lembrar seu nome amanhã. Mas o pior não é o programa - nesse caso eu só muod de canal - o pior é ter que aguentar um monte de gente me perguntando o que eu acho, inclusive meu chefe, e eu ter que explicar que não assisto....

Gabriela Martinez disse... 8 de janeiro de 2008 às 06:23  

Edição de vídeo eh phodz mesmo, mas eu curto!! :P~

Heyyyyy!! Sentiu saudade? Os conselhos voltaram! ^^

Postar um comentário