Smurfs de volta.

Olha só o que mais vemos por ai na internet, parece que os smurfs finalmente volta-ram, mas claro que logo abaixo irei mostrar o que aconteceu com eles neste meio tempo.

Criados como personagens secundários para um único álbum de HQs, os gnomos azuis mundialmente conhecidos como Smurfs vão celebrar seu meio século de vida com a realização de um filme e uma invasão de novas personagens femininas.

Os Smurfs (ou Schtroumpfs, no original belga) têm uma altura que não ultrapassa a de três maçãs e vivem de comer ração e consertar o dique da aldeia.

O cinqüentenário dos Smurfs será comemorado com um novo álbum de aventuras do grupo, estatuetas, uma exibição no museu dos quadrinhos de Bruxelas, uma série de selos comemorativos e --como mudam os tempos-- mais mulheres na sua aldeia com casinhas em forma de cogumelo.

A smurfette loira, criada originalmente pelo feiticeiro Gargamel para incitar ao ciúme e à rivalidade entre os membros da comunidade, passou anos sendo o único alvo dos olhares masculinos desse universo.

"Houve mudanças dramáticas nos valores sócio-culturais nos últimos 20 a 25 anos", disse Hendrik Coysman, diretor da empresa IMPS, que detém os direitos dos Smurfs, numa entrevista coletiva na segunda-feira.

"Uma delas é o maior poder das garotas. Então haverá uma maior presença feminina na aldeia Smurf, e isso será, é claro, a base para novas histórias."

Os Smurfs chegarão à era contemporânea numa animação em 3D por computador. O roteiro e outros detalhes devem ser divulgados nas próximas semanas.


Agora veja o que rolou neste meio periodo....by Robot Chicken claro hehe



via videosift.com

Blá blá blá deJulio Moraes às 15:52

6 blá blá blás:

Mitch Souza disse... 14 de janeiro de 2008 às 20:09  

hahaha com certeza eles são um clássico.

caraca adultswim é foda!

Anônimo disse... 15 de janeiro de 2008 às 04:27  

smurf é foda!!!!!!!! =)

Stella disse... 15 de janeiro de 2008 às 13:00  

Oi, acho que só vão fazer este filme porque os roteiristas norte-americanos estão em greve. Estão pegando qualquer coisa e transformando em filme. Mas quem sabe, não dá certo, não é?

Mudando de assunto, qual é o blog do mês de janeiro do Blá-bláismo?

Um abraço, Wagner!

Gabriela Martinez disse... 21 de janeiro de 2008 às 04:52  

VÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÍIIII!!!

Fico imaginando as mudanças de adaptação dos smurfs à nova era. Eles vão ter orkut! HAuhUAhUH


:P~

bjosss

Lily disse... 27 de janeiro de 2008 às 16:00  

aiii eu geralmente odeio essas mudanças!
elas assustam! rsrs
e eu sempre prefiro o antigo!

bjksss

Pankwood disse... 25 de fevereiro de 2008 às 19:57  

Pior que eu sei quem são os Smurfs, to ficando velho mesmo...rsrs

[]s

Postar um comentário