For Those About To Blog...


... I Salute You!


Pois bem, pessoal. Sabadão chegou e com ele o desafio! Temos 22 pessoas participando. Seriam 23, mas houve uma inscrição que não tinha o endereço de blog. Desculpe, mas inscrição não aceita.

Mas qual o desafio? Como ele vai funcionar? Muita calma, pois vou começar a explicar agora.

O desafio é fácil. Você terá que simplesmente recomendar um CD de alguma banda ou artista. E a pessoal que recebeu a recomendação terá que fazer um post sobre esse CD. Podem fazer suas analises a vontade. O intuito desse desafio é simplesmente conhecer novas músicas e/ou bandas.

Mas você não irá recomendar o CD para qualquer um. Não. Eu fiz uma lista. E essa seqüência tem que ser seguida. Assim, você poderá postar seus textos normalmente enquanto não chega a sua vez de analisar um CD.

Vou exemplificar, para facilitar: eu vou recomendar um CD para a Dän (minha linda!). Ela vai escutar, escrever o que achou e irá recomendar um CD para o próximo da lista.

Vocês são livres para recomendar qualquer CD, mas dêem preferência para CDs de uma só banda ou artista. Pode ser best of, greatest hits, acústico, ao vivo, enfim, qualquer coisa, desde que seja apenas de uma banda ou artista.

E tem também que disponibilizar o CD. Se tiver como ouvir na integra, pela net, maravilha. Apenas passe o link para a pessoa. Se não tem, transforme em mp3 e mande via email ou de outro modo. Isso vocês podem combinar entre si.

Se ficou alguma dúvida, é só perguntar.

A seqüência de blogues que irão realizar esse desafio é a seguinte:

Prililifobia
Vermelho Melancia
Por que o Por quê?
.ZoioramA.
Zanatório
O blog do Jeu
Silêncio
Achado no Lixo
Bella
Café Preto // Elogio da Loucura
É Hoje!
Se conselho fosse bom...
Extraordinario Ordinário Blogger
Falta Criatividade
E por que não?
Lasanha de Abobrinha
Silêncio de Chumbo
Juliu's Pub
Coçando na Rede
Improfícuo
Sem título ainda
Blá-blaísmo

Atualizações de última hora:
- Eu já indiquei um cd para a Dän, já que é ela que vai começar o desafio.
- Caso não tenha como ouvir o cd através de alguma rádio online, eu recomendo o RapidShare. É de graça. É só upar o cd, compresso em zip ou rar, e depois passar o www para a pessoa. Simples. Ele aguenta arquivos de no máximo 100 megas.

---

Aproveitando ainda, o Jeff McFly (muito doido esse nome), do excelente Blog do Arroto, me fez duas indicações. A primeira é para o Blog com Tomates. É destinado a blogs que, de alguma forma, contribuam para a luta pelos direitos fundamentais do ser humano. Ok, Não faço a mínima idéia de como eu ajudo a humanidade, mas já que fui indicado, fico feliz. E eu recomendo mais cinco blogs para esse prêmio.


A segunda indicação é inusitada. Fui indicado para o prêmio 7 Maravilhas da Blogosfera, cuja missão é saber quais são os sete melhores blogues da internet. Quem sabe eu fico entre os primeiros 10 milhões! E agora, eu indico mais sete blogues. De acordo com o regulamento, eu tenho que mandar para o cara que criou quais foram os que eu indiquei. Sem problemas.


---

E não acabou ainda. Eu estou participando da campanha Criatividade, passe adiante! Foi criada pelo Dr. Spock, do incrivel blog Ô Louco Meu. Essa campanha surgiu depois depois do Kibe Loco ter plagiado o blog do Dr. Spock. Para saber mais sobre isso, clique aqui.

Pessoal, plágio é feio e queima o filme de quem pratica isso. Custa alguma coisa citar a fonte? Claro que não. Essa ficou feio pra o Sr. Antonio Tabet.

Passem essa campanha adiante.


Blá blá blá deWagner às 10:30

13 blá blá blás:

R. B. Dillinger disse... 30 de junho de 2007 às 12:28  

Opa, interessante o desafio!!!

To aguardando a minha vez!
abraço!

Unknown disse... 30 de junho de 2007 às 12:30  

Desafio aceito...
Aguardo ansiosa pela minha vez...rsrsr

Bjusssssssssss

Silêncio de Chumbo disse... 30 de junho de 2007 às 12:37  

gostei do desafio!! até lá termino os temas! =P
e isso vai dar a chance de eu fazer um mega post que eu to planejando...

ah! valew pelas indicações!! =)

Gabriela Martinez disse... 30 de junho de 2007 às 12:46  

Nossa...esse desafio, sei n...mas vamo q vamo. Se fosse fácil, n era desafio ne! Bjao

Anna Flávia disse... 30 de junho de 2007 às 13:20  

Uhuull!! Desafio bacana!!
Mas explica melhor uma coisa, o Coçando na Rede indica o cd pra mim, faço o post e depois indico outro pro Sem título ainda. É isso?


Blog com Tomates
Acho que todos indicados têm essa mesma dúvida! hsahsuhausa
Parabéns pela indicação!

7 Maravilhas da Blogsfera
Concordo, seu blog é um dos que eu mais gosto!
Ainda mais agora que você me indicou para esse prêmio também! hehe

Valeu, Wagner!

É uma boa campanha!
E eu nem curto o Tabet mesmo, acho sem graça.

Beijos

Anna Flávia disse... 30 de junho de 2007 às 13:20  

meu comentário ficou gigante.. =S

Anônimo disse... 30 de junho de 2007 às 13:49  

Ahhh adorei o desafio mesmo xD

Uhuu!!

TOmara que comece logo!! xD

Beijoos

Jefferson disse... 30 de junho de 2007 às 13:51  

Que desafio desafiador!...rsrsrs

Aceito...esperando minha vez!

Interessante...ja vou procurar uns Cds meus pra ver qual indico...

Teh lá.

Jaque Flores disse... 30 de junho de 2007 às 19:20  

Puxa que puxa.... =(
deesafio legal, fiquei de fora, ...tentei me inscrever, mas estava na lan house, e não abria de jeito algum a janela de coments...
Mas torcço por todos os desafiados...
estarei no camarote!
bjus...
música...movimenta o mundo!!!!!!!!

Tainá Almeida disse... 1 de julho de 2007 às 08:50  

Hummmmm...interessante...
Muito bom mesmo... principalmente pq gosto muito de música...
Mas... Segunda da lista?? rsrsrs...
bjs

Pankwood disse... 1 de julho de 2007 às 11:51  

Já até pensei na banda, tomará que gostem.

Tainá Almeida disse... 2 de julho de 2007 às 06:44  

:)
Eu sei disso... :)

Richard Aléxis disse... 2 de julho de 2007 às 10:59  

Muito criativo o desafio! só vou sofrer um pouco pra realiza-lo, to sem pc em casa e o do serviço não tem caixinhas de som hauahu

Mas vamos lá né!

Postar um comentário