Criatividade, passe adiante

No texto anterior eu comentei sobre a campanha que o Dr. Spock, do blog Ô Louco Meu, está fazendo.


Para ser criativo não precisa muito. Todo mundo pode ser criativo. Sabe aquela idéia show que você teve para resolver um problema que estava te incomodando? Pois é, pode ser considerado criatividade.

O mesmo se pode pensar quando você faz algo engraçado com algo que acontece no dia-a-dia.

Não existe essa de "não sou criativo". É que você apenas não está colocando os neurônios para trabalhar. Preguiça pode ser o maior inimigo da criatividade. Às vezes ela é a maior aliada (o cara que inventou o controle remoto da televisão era um tremendo preguiçoso!).

Escrevi tudo isso para mostrar como é fácil ser criativo. O vídeo abaixo é o comercial do AXN Film Festival 2007.




Blá blá blá deWagner às 11:00

11 blá blá blás:

Anna Flávia disse... 2 de julho de 2007 às 13:23  

Pode ser, é tudo uma questão de ponto de vista.
Esse comercial é massa.

Beijo

Vanessa Lee disse... 2 de julho de 2007 às 13:59  

Oi! Voltando de viagem e ficando á par do desafio. Realmente nunca imaginaria que seria isso! MTo bom!

Natália Nunes disse... 2 de julho de 2007 às 14:47  

é por isso q eu estou na comunidade "criatividade faz a diferença" no orkut.
rsrsrs.

Mateus Souza disse... 2 de julho de 2007 às 15:12  

Grande Wagner... mandou bem, cara... a campnaha vem ganhendo cada vez mais força... E ainda com o apoio do bla-blaismo, pode ter certeza q ela ganha mais força ainda...
abs

obs: ae, te linkei la no oloucomeu...

Tainá Almeida disse... 2 de julho de 2007 às 16:21  

Humm... não tenho não...se puder me passar eu vou agradecer :D

R. B. Dillinger disse... 2 de julho de 2007 às 18:52  

Cara, essa propaganda é uma das melhores que eu já vi ahuahuahuauhahuauhauhauhuahuhauahuhauha!

Vamos passar adiante!

abraço!

Mitch Souza disse... 2 de julho de 2007 às 19:52  

por isso é que eu sou fão de comerciais e propagandas,... às vezes os caras tem uma sacada genial que me faz ficar abobalhado.. mas eu sou preguiçoso mesmo...

abraços

Silêncio de Chumbo disse... 3 de julho de 2007 às 14:02  

criatividade é uma coisa da nossa cabeça!

mto bom o video!!!!

Tainá Almeida disse... 3 de julho de 2007 às 17:45  

Já baixei... talvez amanha mesmo eu já faça as minhas considerações!

Este comercial é mesmo muuito bom...
E eu achei hiper legal essa sua idéia de ponto de vista para a preguiça... será mais uma tática utilizada wuando minha mãe começar a falar no meu ouvido rsrs...
bjs :)

André Martins disse... 4 de julho de 2007 às 13:37  

essa propaganda é o bicho!!
hehehehe
criatividade na cabeça!

Gabriela Martinez disse... 4 de julho de 2007 às 17:04  

HAUhUAHuHAuhAUh Mt bom! Uma vez eu dei uma bola fora, mas o cara acabou assumindo q foi criativo, apesar de ter ficado puto.
Ele contou que não tinha sido um bom pai, pq n deu mt atenção ao filho na infância e bla-bla-bla. Depois d um tempo, ele disse que tinha sido casado e separou duas vezes, mas que agora n tva complicado lidar com as mulheres.Aí eu dissE:
-Então além de não ser um bom pai, vc não é um bom marido!

:D

Criatividade, passe a diante! ;P

Postar um comentário