Fila (de banco)

Quem inventou a fila não tinha nada para fazer.

Existe fila até em caixa-rápido, que por definição não deveria ter fila. Bizarro, não é?

Tudo bem que parte da culpa são dos bancos, que criam programas sem pensar que boa parte da população brasileira não sabe nem programar um vídeo-cassete. Ou DVD, para os mais atualizados.

E outra bizarrice é o fato de um banco ter vários caixas vazios, e apenas dois ou três trabalhando. Não irei citar o nome do banco, mas toda vez que tenho que ir nele eu já levo um livro ou o mp3 player, pois sei que vai demorar. Ele possui exatamente 15 caixas, sendo que é apenas utilizado 5 ou 6. E sem contar que entre esses 5 ou 6, um é para idosos.

PS.: Estou com a sensação de que o desafio não vai funcionar. Não do jeito que eu criei. Então eu estou mudando a regra. Não precisa mais esperar o outro blog postar sobre o cd recomendado. Então apenas pergunte qual cd que a pessoa vai te recomendar. E recomende um cd para o próximo da lista. Me avisem quando vocês fizerem o post sobre o cd recomendado.

Blá blá blá deWagner às 17:21

20 blá blá blás:

Adrian Masella disse... 4 de julho de 2007 às 19:17  

Ah cara nem me fala!
Eu odeio ir em banco justamente por isso!!!

SEMPRE TEM CAIXA LIVRE, mas nunca tem ninguem trampando neles!!!

R. B. Dillinger disse... 4 de julho de 2007 às 19:43  

Opa Wagner, já to ciente aqui da mudança. Como vc vem depois de mim, vou ver aqui um cd pra vc falar sobre ele, primeiro vou procurar o link pra download ou site pra ouvir online e te falo!

abraço!

R. B. Dillinger disse... 4 de julho de 2007 às 19:50  

Opa, ta aqui, baixei tem mais ou menos um mês e é o que eu mais escuto no momento.

The Offspring - Greatest Hits!

música alegre para os ouvidos!


http://rapidshare.com/files/3667374/The_Offspring_Greatest_Hits.rar

R. B. Dillinger disse... 4 de julho de 2007 às 19:51  

CD DO OFFSPRING

Não ficou como link no comentário acima!

Vanessa Lee disse... 4 de julho de 2007 às 20:33  

Eu odeio fila! Mas quem gosta, afinal?

Já perguneti que cd devo resenhar e já enviei minha recomendação pra o blog que tava posterior à mim na lista.

Pankwood disse... 4 de julho de 2007 às 20:41  

Banco realmente é um saco. Ponto para os supermercados que estão colocando uma TV de plasma onde costuma formar fila, dai você fica distraido e nem vê a fila passando.

Já vo contata a Iaia para recomendar o cd ^^

Pankwood disse... 4 de julho de 2007 às 21:30  

Acabei de postar o MEME que você me passou. Viajei na muito nele ! hehe

Mitch Souza disse... 4 de julho de 2007 às 21:34  

em fila só tem bicha... pelo menos em portugal... realmente você vê o que há de pior na sociedade por la´... argh..

abraços

Anna Flávia disse... 4 de julho de 2007 às 23:21  

Fila é uma coisa chata mesmo.
Vou lá contar qual o cd e perguntar também. :)

Beijos

Tainá Almeida disse... 5 de julho de 2007 às 05:16  

Respondido!

Tainá Almeida disse... 5 de julho de 2007 às 10:04  

Você perguntou isso mesmo???
Nâo faz isso senão o meu coração pára de vez...

aprendiz disse... 5 de julho de 2007 às 13:16  

deixa eu adivinhar?
Bradesco? se for cancele sua conta nele rapaz, eu já fiz isso, e hoje sou feliz.

Lily disse... 5 de julho de 2007 às 13:39  

e qndo vc tá na fila e tem q dar prioridade pro "office-old"?

ou seja, velhinhos q são pagos pra resolver esses pepinos bancários, aproveitando-se a prioridade deles na fila?

fico mto puuuta!!! hahaha

bjksss

Silêncio de Chumbo disse... 5 de julho de 2007 às 14:25  

aeeeeeee waggg
vou pensar num cd pra indicar ...... acho q vai ser um bacana... =P

Tainá Almeida disse... 5 de julho de 2007 às 17:28  

Nossa... eu achei que você estava brincando...
É que geralmente as pessoas fazem isso comigo... mas tudo bem...
O Pedro canta MPB... ele é mais conhecido por ser filho da Elis Regina com o Cesar Camargo Mariano. Mas tem uma grande e bela carreira... Geralmente ele tenta não utilizar o nome dos pais... para não gerar comparação.. :)
bjs!!

Natália Nunes disse... 5 de julho de 2007 às 20:31  

Não gosto de bancos.
Se todo banco tivesse banco pra esperar-se sentado, eu até poderia pensar em deixar de detestá-los tanto.

Adrian Masella disse... 5 de julho de 2007 às 20:55  

Ae Wag!
Tá feito o post!
Espero que esteja certin!!!

Abraço

R. B. Dillinger disse... 5 de julho de 2007 às 21:01  

Fala garoto, fiz o post lá!

De acordo com o desafio!

abraço!

Jeffmanji disse... 5 de julho de 2007 às 21:23  

para você ter ideia o quão é bizarra a fila do Banco do ******, de um livro de 300 ´qginas, li da 50 a 126 e... ainda faltavam 3 pessoas aser atendidas!

barbaridade!

Gabriela Martinez disse... 6 de julho de 2007 às 06:08  

HAuhUAhUHAuh Esse povo já gosta de fila, hein! Eu faço amigos na fila!

Mas sinceramente, a pior das filas é a FILA DO BANHEIRO! =/

bjosss

Postar um comentário