Avatar Simpsons

(modo NERD ligado)

No site do filme dos Simpsons é possível criar o seu avatar. Avatar são aquelas imagens ou fotos que você usa em foruns de discussão, msn e orkut.

Eu resolvi me transformar em Simpsons. Criei vários eus, em momentos diferentes. O resultado está aí embaixo.
(da esquerda para a direita): Eu quando tinha cabelo quase longo; Eu de boné; Eu quando não penteio a juba; Eu arrumado

(modo NERD desligado)

Blá blá blá deWagner às 06:30

12 blá blá blás:

Anônimo disse... 6 de julho de 2007 às 07:23  

que bunitinho x)
vou me criar tb.
ver o que dá \o\.

beeijo ;**

Unknown disse... 6 de julho de 2007 às 07:35  

kkkkkkkkkkkkk
odeio simpsons..rsrsrrs
mas adoro seu blog.
bjossssssssss

Natália Nunes disse... 6 de julho de 2007 às 09:45  

oba!
tb vou fazer a experiência.
:)

ah, não esquenta, há poesias q estão além da compreensão mesmo haha.
e vc acertou o tema.
;)

P. Florindo disse... 6 de julho de 2007 às 11:47  

O Cão Ocidental está de volta!

Vou entrar no site e ver no que vai dar. =)

André Martins disse... 6 de julho de 2007 às 17:33  

aaaaaa já tinha visto, mas é muito legal!
hehehehe
Abração!

R Lima disse... 7 de julho de 2007 às 09:01  

Vou lá nesse site.r..s.

ficou legal suas transformações..






Em tempo, estou divulgando meu blog... Estou numa seqüência de 12 dias e 12 textos até o dia 12/07.. passa por lá.. o AveSSo agradece.


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse... 7 de julho de 2007 às 14:12  

To ligado nessa tb!!

Boua!

Jaque Flores disse... 7 de julho de 2007 às 19:55  

Adorei os avatars....
vou tentar fazer um pra mim...
bjus...
sucesso

Gabriela Martinez disse... 7 de julho de 2007 às 21:06  

Tva vendo Os Simpsons hj! Um episódio q a Meggie perde a memória! hUHEuheu Amei os bonekinhos. Vou fazer a Iaiá. :)

Ah! O desafio foi cumprido la no site.
bjos

Jeffmanji disse... 7 de julho de 2007 às 21:21  

já fiz o meu. Acho q vc já viu! Até as olheiras tem!

uauahuahuahuahuahauhauhau

e eu que ia inventar uma mentira, dizendo que iria participar no filme... mas num deu (e nem daria)!

Bom resto de FDS, Wagner!

Anna Flávia disse... 8 de julho de 2007 às 02:48  

hehe
Eu vi em outro blog, mas não dava o link! Vou lá ver como fico!

Beijos

E postei o desafio.

Mitch Souza disse... 8 de julho de 2007 às 19:33  

heuheuheuhuehuehuehue
sem mais :)

abraços

Postar um comentário