Bizarro

No geral, meus sonhos são comportados. Não me lembro nas maiorias das vezes, mas quando me recordo percebo que eles parecem alguns seriados, como Seinfield.

Nunca sonhei que eu conseguiu voar, algo que é tão considerado banal em sonhos.

Mas ontem eu tive o mais bizarro que eu consigo lembrar! Primeiro vou situar vocês da minha situação:

O que eu mais tenho feito nessas férias é trabalhar na minha iniciação cientifica, navegar na internet e fazer palavras cruzadas. Várias palavras cruzadas. Aquelas da coquetel, sabe?

Infelizmente a maioria dos meus amigos não moram aqui, estão de férias da faculdade, o que faz meu circulo de contato reduzir drasticamente.

Voltando: de tanto fazer palavras-cruzadas, adivinha com o que eu sonhei? Quem disse palavras-cruzadas acertou!

Agora a parte bizarra: no meu sonho, eu achei um pacote cheio de revistas de palavras-cruzadas. Muitas mesmo. Mais de cem. Só que todas repetidas. Lembro a cor da capa, era azul claro, o famoso azul-bebê.

Mas não pára por aqui. Eu achei o pacote durante um show dos... Titãs! E quem estava cantando era o Charles Gavin (o baterista). Não lembro se ele canta bem.

E aí, alguem se arrisca a interpretar esse sonho?

Blá blá blá deWagner às 05:25

6 blá blá blás:

André Martins disse... 27 de julho de 2007 às 06:21  

como diria minha vizinha: "sangue de Jesus tem poder!"
heheh

=P

Juh Oliver disse... 27 de julho de 2007 às 10:01  

olha eu nao sei interpretar sonhos, mas posso te dizer que o baterista canta bem sim, eles tivarma aki na minha city a pocuo tempo e ele deu uma canja ele canta bem

palavras cuzadas tem séculos que não faço!

Natália Nunes disse... 27 de julho de 2007 às 11:02  

Nossa, eu SEMPRE tenho sonhos bizarros.
Eu devo ser uma prato cheio para psicanalistas rsrsrs.

Adrian Masella disse... 27 de julho de 2007 às 13:03  

Vai ver os Titãs compraram as revistas pra fazerem durante as viagens, e sao sempre as mesmas porque eles alem de cnao conseguirem terminar todos as palavras cruzadas, ainda perdem as revistas, entao tem que ter algumas sobressalentes!!!

SAeuHASehaheHASehahseh

VIAGEM MOOOOR!!!!

Abraços!

Anônimo disse... 27 de julho de 2007 às 14:54  

Wagner, nem vou me arriscar hahahahahahahahahahaha
Jung ficaria louco interpretando-o

Clóvis Struchel disse... 28 de julho de 2007 às 14:27  

"ao volante da vida
o poeta brinca de palabras-
encruzilhadas..."

Lembrei-me desses versos de um poema meu.

Sonho difuso, ambíguo, feito o joguinho delicioso para a mente e s tique-taques...



Abç.

Postar um comentário