Cinco capas da Playboy.

Uma prazerosa tarefa me foi passada pelo Rafael, do Sem Título Ainda. Eu simplesmente preciso citar as cinco melhores capas da Playboy. As que eu considero as melhores, claro.

Desde pequeno eu sempre tive acesso fácil as revistas da Playboy. Desde cedo eu quero dizer desde os meus 11 anos, idade em que comecei a ter uma admiração pelo sexo oposto. Mulheres, propriamente dito. E não as da minha idade, e sim as mais velhas. Uma admiração que continua até os dias atuais.

Admiro tanto as mais velhas quanto as mais novas. Claro que eu criei uma idade limite, desde os meus não recente 18 anos. O limite é o seguinte: 5 anos acima ou 2 anos abaixo da minha idade. Isso quando eu quero algo mais sério, ou mais duradouro do que uma-noite-apenas. E minha moral cristã ocidental não consegue olhar com interesse por mulheres entre 18 e 21 anos.

Mas voltando as Playboys. O passado já foi melhor, as fotos eram mais no estilo calendário de borracharia, para a alegria de vários homens e adolescentes cheios de espinhas na cara. Ultimamente as fotos são mais nus artisticos do que foto-de-mulher-pelada.

Mas esse não é o maior problema. O real problema é que as fotos são tão retocadas, ou "photoshopeadas" que perde um pouco o prazer. São mulheres tão perfeitas fisicamente que, pelo menos essa a minha opinião, parece que elas não existem. Em algumas edições, se passa mais tempo lendo os artigos do que vendo as fotos.

Irei deixar para escrever sobre os atributos fisicos femininos que admiro para outro dia. Agora eu irei listar as minhas 5 capas preferidas e o porque.

1º - Marisa Orth (Agosto de 1997).
Essa foi na época em que ela fazia a Magda, a tarada burra do Sai de Baixo. Foi uma personagem que mexeu com o imaginário masculino. Afinal, qual homem não queria, e ainda quer, saber como é a famigerada posição sexual denominada Canguru Perneta. Acredito até que deve ter mulheres curiosas para saber.
Nas fotos, ela imita famosas pin-ups. Admiro pin-ups. Por isso, o honradissimo primeiro lugar para ela!

2º - Babi (Setembro de 2003).
Tenho uma admiração tão grande por ruivas naturais que nunca consegui beijar uma. E nunca me apareceu a oportunidade também. E ruivas costumam ter umas sardas que me tira o folêgo. As que tingem o cabelo de vermelho que me perdoem, mas as naturais são melhores. Se a Babi não tivesse ficado loira na ultima novela que ela fez, teria ficado em primeiro lugar.

3º - Vanessa Menga (Fevereiro de 2001).
Ganha o bronze por um motivo pessoal. Ela me lembra uma garota que fui apaixonado, nos meus tempos de colégio. A Vanessa é loira, mas a garota é ruiva.

4º - Ana Paula Oliveira (Julho 2007).
Não é todo dia que vemos uma arbrita (ou bandeirinha) sair na capa da Playboy.

5º - Adriane Galisteu (Agosto 1995).
A Galisteu é totalmente sem sal, atualmente. Antes até que era interessante. Ou será que foi eu que perdi o interesse por ela? Enfim, só entrou na lista por causa de uma foto. Uma foto apenas. Quem já viu essa edição sabe de qual eu estou falando.

Só para finalizar, um comentário que eu já ouvi sobre as mulheres que saem na Playboy: "Essas mulheres não tem **!" E é uma verdade. Nunca vi uma foto que o tal orificio aparece. Sempre existe uma "sombra".

Blá blá blá deWagner às 09:12

15 blá blá blás:

Anônimo disse... 25 de julho de 2007 às 12:52  

tenho 22, serve???
rsrsrrrsr

Julio Moraes disse... 25 de julho de 2007 às 15:20  

Rapaz...eu non vejo mta Photogirls não.rs.rs acho q no max vi cinco e olhe la.rs.rs mas só a da Adriane que vi desta lista.rs.rs.rs

Show di post..

abraços

R. B. Dillinger disse... 25 de julho de 2007 às 15:36  

Também me perco por uma ruiva viu. Original, claro!
E muito bem observada essa falta de orificio! hahuahuahuauhauhahuhua

Quero ver a playboy da Adriane Galisteu, só por essa foto, que não sei qual é!

abraço!

Anônimo disse... 25 de julho de 2007 às 15:38  

Lá lá lá!!

=**

Anônimo disse... 25 de julho de 2007 às 20:38  

Já que vc mencionou o tal do canguru perneta... Vc já ouviu falar em um tal de Tulipa Roxa?

abraços

Jeffmanji disse... 25 de julho de 2007 às 20:57  

Opa! Lista rulez, julio.

Com a minha só bateu a alisteu (rimou!)

Amanha (ou mais tarde) to fazendo a minha. aca lá dispois.

Adrian Masella disse... 25 de julho de 2007 às 22:24  

A Manuela do BBB tambem foi uma das melhores na minha opiniao!!

ai wagner, tem premio pra ti no blog!

=DD

abrass cara

Mafê Probst disse... 26 de julho de 2007 às 07:04  

Hahaha!
As mulheres não tem **??
Acho essas revistas meio fantasia. Mas respeito todos os homens que ainda pagam aquele absurdo para ver fotos de mulheres que "não existem"

André Martins disse... 26 de julho de 2007 às 10:41  

Aê Bella, se jogando!
heheheheheh
Brincadeira!

Anônimo disse... 26 de julho de 2007 às 12:44  

eu deveria imaginar que meu comentario ia dar polemica...rsrsrs
mas poxa, nao da pra comentar capa de playboy ne????????

carol disse... 26 de julho de 2007 às 15:54  

perder seu tempo com revistas? Seja um adulto, querido... temos horário no MG pra essa noite.

Jaque Flores disse... 26 de julho de 2007 às 18:42  

rsrsrs
hj é suspeito ...
tem tal do photoshop!

Lily disse... 26 de julho de 2007 às 22:30  

playboys imperdíveis são a da cláudia ohana, da vera fisher e d fogueteira do maracanã!!!

cláaaaassicos do trash! hahahaha

Mitch Souza disse... 27 de julho de 2007 às 01:36  

rapaz... essa sombra é do mal... por isso que eu gosto da sexy... e mais safada :P
Masconcordo conigo em gênero, número, grau: Marisa orth em primeiríssimo lugar! :D

abraços

Natália Nunes disse... 27 de julho de 2007 às 11:00  

hahahaha!
Adorei essa tarefa!

É, não vi nenhuma dessas capaz.
^~
Já ouvi dizer q a da Kelly Key foi um arraso.

Postar um comentário