Décadence avec Élégance

Sim, pessoal. O blá-bláista que vos escreve conseguiu essa credencial para o show acústico do Lobão. Com direito a entrar no camarim, logo após a apresentação.

Por isso, domingo vou fazer um texto contando como foi esse show, com direito a fotos exclusivas!


Blá blá blá deWagner às 12:52

6 blá blá blás:

R. B. Dillinger disse... 14 de julho de 2007 às 17:19  

Opaaa, quero um dia ser assim, conseguir credenciais ehheeheh!
abraço!

Julio Moraes disse... 14 de julho de 2007 às 17:53  

LLLAARRRGGAAA de ser metido..hhauahuahauha

Qremos fotos do LOBAO ...iiççaa

Mitch Souza disse... 14 de julho de 2007 às 20:17  

Imprensa? huehuehue que prensa você teve de dar em alguém pra conseguir esta credencial...?

abraços

P. Florindo disse... 14 de julho de 2007 às 20:24  

O Bla-Blaísmo está se tornando o blog mais credenciado no mundo das celebridades pela crítica! Uhu!

Jefferson disse... 15 de julho de 2007 às 07:31  

Vou esperar ansiosamente.

Vim aqui por outro motivo: Parece que seu último desafio não está dando muito certo, estou esperando até hoje a indicação do CD pela Zana do Zanatório,então tive uma idéia, pensei em fazer a mesma coisa com livros, acho que é até mais fácil, como eu gosto muuuuuito de ler e de conhecer novos autores, achei que seria uma boa idéia. Se gostares me fale.

Abraço Grande!

Unknown disse... 15 de julho de 2007 às 08:35  

Ai, eu tbm quero!!!
Me leva!!!

Postar um comentário