Uma Besteira incomoda muita gente. Cinco besteiras incomodam muito mais!

A pedidos de minha amiga virtual e blogueira Gabi, vou fazer uma lista de cinco besteiras fúteis que me incomodam!

Fila em caixa-rápido
Não é necessário explicar o que significa rápido, não é? E se é para ser rápido, não é para ter fila. Não filas que demoram, pelo menos.
Não é o que acontece quando vou ao banco onde tenho conta. Dá a impressão de que é preciso ter conhecimentos avançados em física quântica - com enfâse em aerodinâmica espacial - para que algumas pessoas consigam tirar um maldito extrato.


Falta de sinalização ou sinalização errada
Essa é uma raiva útil! É horrivel ficar andando perdido, principalmente de carro. Como se gasolina fosse barata. Que rua é essa? Que avenida é essa? Que cidade é essa?


Tv a cabo fora do ar
Essa é dose! Eu adoro assistir televisão, principalmente depois da invenção da tv a cabo. A Globo não presta, o SBT só vale por causa de Chaves e a única que presta é a TV Cultura. Mas todos os canais são parecidos, ou seja, mesma porcaria (excluindo a TV Cultura). E na tv a cabo eu tenho uma infinidade de opções que é praticamente


Bebâdo mala
Precisa dizer algo? Todo mundo já teve que aturar um desses!

Spams
E-mail spams, scraps spams e outros termos em inglês onde aparece esses malditos spams! Se o céu for uma grande internet, o inferno é ser obrigado a aturar spams!


Agora recomendo a essas pessoas fazerem suas lista de coisas bestas que incomodam!
Arthur - Silêncio de Chumbo
Mayara - Senhora Poppins

---

Este é, na integra, o primeiro post que o meu blog teve, no dia 07 de Janeiro de 2007. E para um primeiro post, teve 6 comentários. Nada mal para um primeiro dia, acho.

Eu que tanto reclamei de MEME, comecei o blog com um! Altamente paradoxal, mas tudo bem, eu não lembrava desse fato. E ninguém pode reclamar agora, pois já declarei que irei participar de toda e qualquer MEME.

Blá blá blá deWagner às 14:07

19 blá blá blás:

Jaque Flores disse... 12 de julho de 2007 às 15:07  

EEEEba...nem ficou muito tempo fora...bom...eu querio participar dos desafios hein!
vou ficar sempre de olho pra ver o que rola...
bjus e sucesso na nova fase!

P. Florindo disse... 12 de julho de 2007 às 16:30  

Eu não sabia que seu blog era tão novo. Já tenho o meu há 1 ano e 4 meses e ele é meio desconhecido ainda. Se eu postasse mais, talvez ele bombasse mais.

Aí é o que diferencia os nossos blogs: o seu é mais criativo que o meu todos os dias. O meu somente quintas e domingos.

Natália Nunes disse... 12 de julho de 2007 às 16:45  

Dizem q minha cidade, BH, é muito bem sinalizada. Palavra de turista com carro alugado.

R. B. Dillinger disse... 12 de julho de 2007 às 17:18  

Ngm comentou meu primeiro post!
auhahahuahuahuahuhauhuahua
foi lindo!

abraço!

Adrian Masella disse... 12 de julho de 2007 às 19:05  

Tem gente que nao sabe que caixa rapido sao SO 10 itens....

TV a cabo nao deveria sair do ar, eu pago a mais justamente pra nao ter que assistir TV aberta!!

Falta de sinalização eu nemcomento...ainda mais a noite

Eu sou bebado mala...ZUEIRA

ASEuHASehASehshae

Anônimo disse... 13 de julho de 2007 às 02:28  

Poxa, 5 comentários?! Está mais do que ótimo!! =)
E fila é um saco mesmo, odeio ir pagar contas da minha mãe!
Um tédio!! =/

;**

Vanessa Lee disse... 13 de julho de 2007 às 05:13  

Oxi! Eu podia jurar que seu blog tinha mais tempo! hehehehe
Você deve ter conta no mesmo banco que eu. Dá raiva!

Mas uma pergunta ainda me persegue... Afinal, o que significa essa palavra/sigla/sejaláoquefor MEME???

aprendiz disse... 13 de julho de 2007 às 06:02  

oba, vou fazer essa meme, mas soh depois, pq como boa reclamadora de plantão tem um monte de coisa q me enche. Mas concordo, tv a cabo fora do ar eh o fim.

Anna Flávia disse... 13 de julho de 2007 às 08:06  

Você começou com Meme? Caramba! Todas as cinco coisas são realmente ruins de suportar. ;/

Beijo!

Unknown disse... 13 de julho de 2007 às 09:49  

heheheheh
fila de banco é o fim..
como nao vejo tv, nao me incomoda muito o lixo q é transmitido..rsrs

bjosssssssssss

e nao me deixe de fora dos desafios.

Mafê Probst disse... 13 de julho de 2007 às 11:58  

Tv a cabo fora do ar é o fim!!! Ônibus lotado idem :/

Silêncio de Chumbo disse... 13 de julho de 2007 às 14:12  

eu tenho que refazer esse meme? hehehe

xKuRt disse... 13 de julho de 2007 às 14:53  

Legal seu blog! Abraço!

http://gatinhasdainternet.blogspot.com

o Cronista disse... 13 de julho de 2007 às 16:28  

nem precisa dizer q esses motivos são unanimidade,
mto bom!

Pathy disse... 13 de julho de 2007 às 22:04  

nossa, estive viajando por uma semana e fiquei sem net, agora estou toda perdida no 'jogo'.

¬¬

Anônimo disse... 14 de julho de 2007 às 02:51  

deixei um MEMÊ pra você no meu blog.
vai lá dps, ok?!

beeijo ;**

André Martins disse... 14 de julho de 2007 às 05:51  

Aff, nem me fale em fila de banco!
Já tenho trauma!
hehehe
Abração!

Pankwood disse... 14 de julho de 2007 às 10:59  

Acabei de postar o desafio da banda !

Unknown disse... 14 de julho de 2007 às 12:24  

Wagner, vc esqueceu de mencionar a cidade onde mora antes de falar mal da sinalização... =p

Tá bem legal o blog...

Postar um comentário