Mudanças

Achei que o recesso iria durar mais, porém não foi necessário.

Bem, mas vamos ao que interessa: O Blá-bláismo irá passar por mudanças!

Como eu já comentei, tempos atrás, meu blog deu um erro. O que fez os textos anteriores ao erro ficarem praticamente inacessíveis. Então eu vou colocar alguns novamente. Não todos, apenas os que eu considero que vale a pena ver de novo. Tudo bem, eu sei que meus textos são medianos ou ruins, mas alguns até que foram bons. E tem outros que tem um certo valor sentimental.

Outra novidade é o Resenhando. Gostei desse último desafio. Por isso eu irei fazer mais resenhas sobres cds, filmes, livros, etc. Aceito sugestões.

Algo legal também será o Conversa Furada. Eventualmente irei convidar um ou mais blogueiros para conversar sobre qualquer assunto. A conversa será através de msn, orkut, email, o que der. O resultado disso será publicado aqui, com a devida autorização de quem participar. Claro que não irei forçar ninguém a participar.

Também vai ter o Blog do Mês. A cada mês eu irei recomendar um blog que pode ou não estar na minha lista de links. E como homenagem eu irei publicar um texto do blog escolhido aqui.

Os desafios irão continuar, sim senhor. Vou pensar sempre em algo diferente. Sugestões são mais do que bem-vindas!

A partir de agora eu vou participar de MEMEs. Me convidou, vou participar. Cansei de ser tachado de chato só por não participar.

E, claro, ainda vai ter os textos que não se enquadram nos itens acima.

Tudo devidamente separados por marcadores!

PS.: A frase do post abaixo é da música Um Girassol da Cor de seu Cabelo, do Nenhum de Nós. Ela não tem nada a ver com o recesso, mas é que eu estava com ela grudada na cabeça

Blá blá blá deWagner às 17:49

14 blá blá blás:

Unknown disse... 10 de julho de 2007 às 18:36  

Sensacional...
Vai ser meu passa-tempo preferido...rs
Add meu msn ae... isa_paula5@hotmail.com


Ja postei sobre o desafio. Ve la depois...

Bjusssssssssssssss

Adrian Masella disse... 10 de julho de 2007 às 18:47  

Olha só...Ventos ligeiros o trouxeram de volta!!!
Só falta a Dan agora!!!

Cara, eu apoio totalmente suas ideias!!
Dinamismo entre blogs eh divertido, sem contar que eh um meio da gente ter experiências diferentes!!!!

Abraço Wagner!!

Anônimo disse... 10 de julho de 2007 às 19:37  

OBÁ! ele voltou ^^
opá, quando quiser, é só chamar, ok?!

beeeeeeeijos menino ;**

Natália Nunes disse... 10 de julho de 2007 às 19:39  

Opa!!
Vc foi e voltou rapidinho, q bom.
:D

Adorei as novidades, pelo visto, seu blog vai ficar numa agitação, só - e eu, claro, curiosa q sou, vou vir conferir.

E essa música do Nenhum de Nós é uma das minha preferidas deles.

;)

Rodrigo Silva disse... 10 de julho de 2007 às 20:05  

Primeiramente eu tenho que falar que adorei teu blog.

Segundo que o layout é sensacional! Deu um ar super descontraído, moderno, mas de algo que seja levado com seriedade!

E gostaria de aproveitar a oportunidade também, para fechar uma parceria do teu blog com o meu. Uma troca de banners. Será que rolaria?

Abraços

Mitch Souza disse... 10 de julho de 2007 às 23:06  

huehuehue você e suas inovações!e não são poucas!.. invejinha ¬¬
heuheuhuehue

abraços

Anna Flávia disse... 11 de julho de 2007 às 01:03  

Aê! O "fora do ar" foi rapindinho! E voltou cheio das novidades! Adorei!

Beijos!

Mafê Probst disse... 11 de julho de 2007 às 04:56  

Tudo devidamente explicado e no seu devido lugar. Gostei!

Beijos.

Anônimo disse... 11 de julho de 2007 às 13:16  

adoreeeiii!!

Quero participar dessas conversas!!

Me chma, me chama!!

\o)

Beijooos

Gabriela Martinez disse... 11 de julho de 2007 às 17:08  

Mt legal a idéia da conversa! Quero participar! bjao

R. B. Dillinger disse... 11 de julho de 2007 às 18:07  

Opa, que as novidades só reforcem a qualidade do blog! E eu quero participar do bate-papo hein! E os desafios, to aqui sempre que tiver!

abraço!

Silêncio de Chumbo disse... 11 de julho de 2007 às 20:07  

Grandes mudanças!!!
quero ver isso!!!!!!!!!!!!

abraçoooo

Lily disse... 12 de julho de 2007 às 10:10  

POis é! Tb quero ver as mudanças! Tenho certeza que ficarão ótimas!

Beijão!

Anônimo disse... 12 de julho de 2007 às 12:47  

Já indiquei meu CD! Vai lá no meu blog!!

Beijos

Postar um comentário