O Pan vale a pena?

Quero dizer que eu estou muito feliz e satisfeito com o resultado do 1º Conversa Furada. Foram bons argumentos, nenhuma ofensa, vários pontos de vistas - mesmo alguns com pontos em comuns.

Todos que participaram estão de parabens, aqueles que não puderam, fica para a próxima.

Quem quiser ler toda a discussão, clique AQUI.

O que?!? Você ainda não faz parte da comunidade está cheio de blá-bláistas?!?! Que vergonha...

Brincadeira

Blá blá blá deWagner às 11:53

4 blá blá blás:

Elza disse... 21 de julho de 2007 às 16:07  

Wagner, sabe uma coisa que qeria saber; como faz pra colocar ess assinatura legal que vc tem manuscrita em alguns posts? vc coloca como imagem, ou tem outra forma?
Desculpa o incomodo é que acjo ela muito bonitinha!
=]

Anônimo disse... 21 de julho de 2007 às 18:44  

Nós somos fofoqueiros :P

R. B. Dillinger disse... 22 de julho de 2007 às 12:54  

Falaaa garoto blablaista! Foi legal aquele bate papo!

Te convidei pra um Meme interessante, depois passa lá no meu blog!

abraço!

Anônimo disse... 22 de julho de 2007 às 13:00  

aquela é a minha história...
aconteceu comigo e com alguém que conheci!

depois te conto, se quiser saber, ok?!
beijo querido ;*
SE CUIDA!

Postar um comentário