O Pan vale a pena?

Quero dizer que eu estou muito feliz e satisfeito com o resultado do 1º Conversa Furada. Foram bons argumentos, nenhuma ofensa, vários pontos de vistas - mesmo alguns com pontos em comuns.

Todos que participaram estão de parabens, aqueles que não puderam, fica para a próxima.

Quem quiser ler toda a discussão, clique AQUI.

O que?!? Você ainda não faz parte da comunidade está cheio de blá-bláistas?!?! Que vergonha...

Brincadeira

Blá blá blá deWagner às 11:53

4 blá blá blás:

Elza disse... 21 de julho de 2007 16:07  

Wagner, sabe uma coisa que qeria saber; como faz pra colocar ess assinatura legal que vc tem manuscrita em alguns posts? vc coloca como imagem, ou tem outra forma?
Desculpa o incomodo é que acjo ela muito bonitinha!
=]

Carolina disse... 21 de julho de 2007 18:44  

Nós somos fofoqueiros :P

Rafael Barbosa disse... 22 de julho de 2007 12:54  

Falaaa garoto blablaista! Foi legal aquele bate papo!

Te convidei pra um Meme interessante, depois passa lá no meu blog!

abraço!

Viviane H. Laubé disse... 22 de julho de 2007 13:00  

aquela é a minha história...
aconteceu comigo e com alguém que conheci!

depois te conto, se quiser saber, ok?!
beijo querido ;*
SE CUIDA!

Postar um comentário