Improfícuo

No começo foi complicado. Pensei em vários blogues que poderiam estreiar o Blog do Mês. E todos que eu pensava, eu procurava um motivo. Depois que a idéia foi amadurecendo, fiz uma filtragem dos possíveis blogues.


Fiquei muito feliz com o meu resultado final. Acredito que eu estou começando com o pé direito essa nova seção do meu blog.

É engraçado como a internet possibilitou que fosse criado novas amizades, tão fortes e sinceras que nem precisa necessariamente da presença física da pessoa. Eu sempre fico feliz quando vejo que umas dessas minhas amizades estão online em meu msn.

É incrivelmente paradoxal que pessoas tão longe de você estão mais presentes em sua vida do que as estão a apenas alguns metros ou poucos quilometros de sua casa.

Por isso que escolhi o Improfícuo, da minha mais do que excelente amiga Anna Flávia, para ser o Blog do Mês de Agosto. Eu já admirava o blog dela, e depois que nossa amizade foi crescendo, estou admirando mais ainda. E ela tem me provado, a cada dia, que os verdadeiros amigos são aqueles que estão presentes tanto nos momentos bons quantos nos momentos ruins.

Tentei escrever alguma coisa sobre o blog. Mas foi altamente complicado porque não consegui enquadrar em algum estilo conheço. Você vai encontrar toda uma concentração de modos e tipos de escrever que torna homérica a tarefa de tentar colocar o Improfícuo em uma categoria.

Mas posso garantir que improfícuo este blog não é!

Anna, muito obrigado por todo o suporte nos últimos dias e também pelo divertidos papos que a gente tem no MSN. E eu sempre me divirto ao lembrar que eu, você e 216 pessoas no Orkut também adoram beber café quente com leite frio. Só não sei dizer da papinha de bolacha, mas um dia eu descubro.

Bem, meus queridos bla-blaístas, espero que vocês gostem do Improfícuo tanto quanto eu gosto! Aproveitem e escutem a seleção musical que ela fez, que está aí ao lado, na Rádio Blá.


Blá blá blá deWagner às 10:00

12 blá blá blás:

Mafê Probst disse... 1 de agosto de 2007 às 12:05  

Muiiito bom o blog dela!!!

Anna Flávia disse... 1 de agosto de 2007 às 13:08  

Depois dessa eu até te perdôo por me acusar de quebrar seu nariz. x)

Ai, mas não precisava espalhar nossa intimidades assim!! shashahshasa
Salve o café quente e o leite frio! o/

Obrigada pelo carinho e pela amizade, Wá!
;)

Beijo grande!

Natália Nunes disse... 1 de agosto de 2007 às 17:23  

O que gostei nesse post foi a homenagem - tem tanta gente que só a recebe póstuma, ou melhor não recebe, os outros que dão.

É claro q vou fuçar lá no blog da Anna Flávia (não achei improfícuo no meu dicionário uol^~)

Minha opinião sincera: eu preferia a coluna, agora em branco, do lado direito na cor preta, ou quem sabe num to de cinza.

Bjo!

R. B. Dillinger disse... 1 de agosto de 2007 às 18:56  

Seja sincero.. meu vídeo tirou todas as minhas chances de ser o Blog do Mês hahuahuahuahuahuahuah!!!!

Mas cara, ri demais, foi a primeira
vez que vi vc mais rindo do que comentando um post meu! huahuahuahuahua

Aguarde, novos vídeos virão!
hahahahahaha

E o blog dela é excelente mesmo!
Leitura garantida!

abraço!

Natália Nunes disse... 1 de agosto de 2007 às 23:11  
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália Nunes disse... 1 de agosto de 2007 às 23:12  

Ahá!
Agora achei melhor, Wagner.
Ficou mais harmonioso.
O branco no lado de lá dava-lhe um destaque acima dos seus textos.
Agora está legal.
:D

André Martins disse... 2 de agosto de 2007 às 05:20  

Ixi, já bato cartão lá!

Tainá Almeida disse... 2 de agosto de 2007 às 09:01  

Visual novo?? rsrsrs... É.. já faz um tepo que eu não pareco por aqui né?? que vergonha rsrsrs...
Mas voltei :)
É claro que a Anna merece ser a primeira rsrsrs... Amo o blog dela... Menina doce...

Ótima escolha Wagner...
Bjusss

Nomundodalua disse... 2 de agosto de 2007 às 16:46  

nossa, que linda homenagem..:)
realmente, concordo que têm pessoas na net que estão mais presentes do que qualquer outras..
réé de improficuo num tem ndaaa!! adorooo!! meredido..

namastê!

Anônimo disse... 2 de agosto de 2007 às 21:20  

sou veio de guerra lá. rs

Mitch Souza disse... 2 de agosto de 2007 às 21:39  

opa! café quente e leite frio! grande mistério da natureza o do equilíbrio térmico :D
ótimo blog com certeza!

abraços

Silêncio de Chumbo disse... 2 de agosto de 2007 às 23:14  

hmmm
boa dica... vou dar uma passada por lah!

abraçoo

Postar um comentário