Novidades

Desde que este blog foi criado eu procurei criar uma interação com outros blogueiros. Não apenas trocar links, mas também manter um dialogo, sempre que possivel. Uma prova máxima são os desafios que eu faço de vez em quando.

Mas tenho vontade de criar mais interações ainda. Gosto dessa interação, dessa troca de informações com outras pessoas da blogosfera.

Sendo assim, além dos desafios e do blog do mês, eu criei mais duas coisas:

A primeira será o uso de colaboradores. É comum você ter vontade de escrever sobre algo, mas que foge da proposta do seu blog. Por isso mesmo eu estou abrindo o Blá-bláismo para outros blogueiros se manifestarem aqui. Quem estive interessado, algum dia, em postar um texto ou poema aqui, basta entrar em contato comigo.

A outra é o que eu estou nomeando temporariamente de Entre Blogs. Consiste em discutir um post atraves de um dois ou mais blogs. Você pode concorda, discordar ou complementar o texto. Vou exemplificar, para facilitar a compreensão: o blog X escreveu sobre... sobre... ahn... o uso de animais em testes de laboratorios. O blog Y pode fazer um post concordando ou discordando ou complementando esse texto. Veja bem, isso vai acontecer em seus respectivos blogs. Não vai ser criado um blog especialmente para isso.

Vejam bem que isso não é um desafio, e sim uma tentativa de criar uma interatividade entre os blogs. Ninguem precisa adotar essa idéia, mas com certeza eu vou começar a praticar isso. No melhor estilo blá-bláista de ser.

Então, toda vez que vocês visitarem o meu blog, e ver que no post tiver um selo que ainda vou fazer, é porque eu utilizei essa ideia do Entre Blogs. Quem for adotar essa idéia, será interessante usar esse selo ou criar um próprio.

Bem... o mistério era justamente para anunciar mais essas novidades. Espero que tenham gostado. Caso não, vou prestar atenção nas criticas que fizerem.

Blá blá blá deWagner às 18:28

18 blá blá blás:

Lily disse... 28 de agosto de 2007 às 19:30  

Como tava te falando, gostei mto da idéia!

Qndo eu tiver a fim de escrever sobre algo q fuja lá do AVNPM, passarei por aqui! :D

E o Entre Blogs vai ser mto show tb! Ainda mais se surgisse um espaço exclusivo pra essa discussão!

Bjksss

Vinicius disse... 28 de agosto de 2007 às 22:21  

Cara eu criei essa campanha no meu blog de colaboradores e num deu muito certo
cuidado....

Anônimo disse... 29 de agosto de 2007 às 07:38  

Ta vendo so pq eu sou tua fa? Tu so inventa parada manera [ carioques mode: on].
Adorei a ideia do Entre blogs.
Vou aderir.
Grande beijo....

Unknown disse... 29 de agosto de 2007 às 09:35  

Boa""

Anônimo disse... 29 de agosto de 2007 às 10:48  

Achei muito boa a idéia do Entre Blogs. Realmente, falta muita integração entre os blogqueiros de pequeno e médio porte. Realmente, essa é uma boa forma de trazer blogs desconhecidos para uma visão maior.

Abraços

Line disse... 29 de agosto de 2007 às 14:57  

adorei a ideia!
mal posso esperar pra participar do entre blogs^^
=*******

Elza disse... 29 de agosto de 2007 às 20:18  

òtima idéia, uma boa maneira de interação!!

=]

Anna Flávia disse... 29 de agosto de 2007 às 23:21  

Ah, Wá! Você sempre manda bem nas novidades! Gostei!
Orgulho de ter você como meu amigo! ;)

Beijos!

Mafê Probst disse... 30 de agosto de 2007 às 10:45  

Dois comentários:

1°- Muito boa a idéia do Entre blogs, curti mesmo.

2°- lindo o layout do "A vida não presta mesmo"

P. Florindo disse... 30 de agosto de 2007 às 16:45  

Gostei da idéia da interatividade. Como diz o ditado "a união faz a força". Além de cada um vai ficar mais íntimo sobre os outros blogs que toparem.

Elza disse... 30 de agosto de 2007 às 21:23  

Wagner, uns dois post embaixo dos nomeados, tem a explicação.
é o seguinte, como teve muitos empates eu me nomei paradar o voto de minerva, ou seja de desempate, por isto que com 4 votos é o lambe-lambe, ele foi escolhido entre todos que tivveram 4 votos, e assim com os outros.
me fiz enteder?
=]

Pensativa disse... 30 de agosto de 2007 às 23:29  

Gostei da sua ideia..

Quando eu tiver algo interessante te comunico!!

Beijinhosssssss...

www.pqissocomigo.blogspot.com

Anônimo disse... 31 de agosto de 2007 às 07:38  

boa boa!
assim que a sra inspiração bater a minha porta, entro em contato.

=D

abração!

P. Florindo disse... 31 de agosto de 2007 às 14:21  

Gostei da rádio Blah!

Késia Maximiano disse... 31 de agosto de 2007 às 15:46  

gostei da idéia =)

Cris Martins disse... 31 de agosto de 2007 às 18:39  

Adorei todo esse BLÁ BLÁ BLÁ de interação... to dentro e vou pintar por aqui.

Natália Nunes disse... 31 de agosto de 2007 às 19:43  

Não tenho dúvidas: vc é o blogueiro mais interativo q conheço.
:D
Acho super bacana as suas iniciativas.

Ó, eu fiqui mó lisongeada com o seu convite de ser colaboradora, eu topo.
Só não sei sobre oq falar O.O rsrs. Aceito sugestões.

Bjo!

Jaque Flores disse... 2 de setembro de 2007 às 15:20  

Pow legal a idéia Wag...
quando eu tiver mais tempo participarei...
pode crer!
bjinhos...
e não esqueci do desafio...
ele virá...

Postar um comentário