Sem Título Ainda

O blog escolhido para ser o Blog do Mês de Setembro foi o do meu amigo Rafael "Stallone Cobra" Barbosa, dono do Sem Título Ainda.


O estilo do blog é parecido com o meu, ou seja, trata do cotidiano. A diferença maior, tirando o layout, é que ele consegue escrever de uma forma muito mais engraçada! Criado em 13 de junho de 2006, o Sem Título Ainda foi um dos primeiros blogs que eu conheci desde que comecei a me aventurar por essa blogosfera, e foi um dos primeiros que eu coloquei nos links aí do lado. E até engraçado, pois no começo eu achava que a qualquer momento ele realmente colocaria um título, até perceber que Sem Título Ainda é, realmente, o título do blog.

O Rafael também é um fanfarrão profissional, já trocamos boas e engraçadas conversas pelo orkut. Ele já foi kibado, ou seja, foi plagiado pelo Kibe Loco. O rapaz também é baixista da banda Farpa. A primeira vista a banda parece ser emo. A segunda vista também. Quem sabe na terceira a situação muda.

Brincadeiras a parte, eu percebi que o Sem Título Ainda merece ser o Blog do Mês de Setembro. Espero que vocês também gostem!

Blá blá blá deWagner às 06:13

11 blá blá blás:

Morganna disse... 1 de setembro de 2007 às 08:18  

boa Wagner! e gostei sim do Blog do Mês. o/
un beso.

Anônimo disse... 1 de setembro de 2007 às 08:48  

emo é ótimo!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
esse aí já é mais conhecido que nota de um dolar em calcinha de stripper.
hehehe

abração!

R. B. Dillinger disse... 1 de setembro de 2007 às 08:59  

Hhahahahahha noosssa. Meu blog, o blog do mês!!!! Fiquei até sem palavras aqui uéee!!!
hahahah Mas minha banda não é emo, nem à primeira, nem à segunda e nem à terceira vista hahahaha!
E já dei boas risadas com as conversas no orku tbm!!!
Valeu ai por considerar meu blog o "blog do mês"!
Mesmo eu não postando com a mesma frequencia de antes, mas vamo q vamo!

abraço!!!

Anônimo disse... 1 de setembro de 2007 às 09:28  

ahhhhhhhhhhh
eu tambem quero.
aí voce vai ter que deixar seu blog todo rosa...rsrsrsrsrs

Anônimo disse... 1 de setembro de 2007 às 11:25  

aee valeus... salvou a gente de uma derrota lá no blog rs

Anônimo disse... 1 de setembro de 2007 às 13:00  

Aêê, que legal! esse blog merece msm! adoro o "sem título ainda"! boa escolha!
bjos!

Elza disse... 1 de setembro de 2007 às 13:32  

Muito boa, o sem título ainda é muito bom!!!!
Adorei a escolha!
=]

Anna Flávia disse... 1 de setembro de 2007 às 17:34  

Eu também pensava que 'sem título ainda' era somente até ter um título. ;D

O blog do Rafa é massa, conheci por aqui e concordo muito com sua indicação.

Beijo, Wá!

p.s. ontem entrei no MSN e vc não estava. =\

Gilgomex™ disse... 1 de setembro de 2007 às 20:52  

boa dica...

gostei do sem título e gostei do seu também (pelo menos nas últimas postagens você parece melhor no humor que o blog citado)...

passarei mais vezes por aqui.
abraço.

Julio Moraes disse... 2 de setembro de 2007 às 12:08  

Playlist BLA

Track 1 - EMO
Track 2 - EMO
Track 3 - EMO
Track 4 - EMO
Track 5 - Reagge vai...hiahai

mto bao ^^

Jaque Flores disse... 2 de setembro de 2007 às 15:22  

Hahhaha
ótemo...
eu tbm ficava esperando curiosa pelo título!

Postar um comentário