Ô mô Deus...

Blá blá blá deWagner às 18:39

13 blá blá blás:

Julio Moraes disse... 2 de setembro de 2007 às 19:42  

Hahahaaha eu tive altas ideias, mas poxa, nao vou sacanear....hahaha

WAGNER pra VJ DA MTV....hiahaiahai

cara di pau que só... e sem ideias... "...Lizz. Esse clone me saiu, viu...hunf".... hiahiahihiah

abraços... e boa ideia do video...hahaha

Anônimo disse... 2 de setembro de 2007 às 19:43  

fala sobreo aquecimento global...
tá ótimo o vídeo...

Lily disse... 2 de setembro de 2007 às 20:54  

hahahaahahahah
hilário o vídeo!

mas o melhor lugar pra se ter idéias é no banheiro e não no carro! hahaha


bjkss

Mitch Souza disse... 3 de setembro de 2007 às 00:10  

:D
s
u
m
i
d
o
Eu?

huehuehue
abraços

Anna Flávia disse... 3 de setembro de 2007 às 00:26  

huahsuhusa
Esse vídeo ficou engraçado, Wá.

E eu adorei, como já te disse.

Beijo

Vinicius disse... 3 de setembro de 2007 às 05:39  

huauha...
a musica de fundo é boa rs.. !
é você ??

Anônimo disse... 3 de setembro de 2007 às 13:15  

Isso ai é teste pra Vj de MTV ou pro BBB 8 ?

P. Florindo disse... 3 de setembro de 2007 às 13:16  

Bloqueio mental é horrível. Já tive uma época assim. Desde então, venho anotando cada idéia para eu escrever depois. Já tenho uns 13 posts para escrever (só falta tempo e inspiração). Mas isso não me surpreende, já que você escreve um post novo quase todos os dias, enquanto eu escrevo entre 1 ou 2 posts por semana.

Não tenho nenhuma sugestão, mas espero tê-lo ajudado. =)

Elza disse... 3 de setembro de 2007 às 18:45  

esta do vídeo já foi uma boa idéia!
bem bolado!
rsrs


=]

aprendiz disse... 4 de setembro de 2007 às 07:07  

ow menino, saudade da sua voz, do seu jeito de falar, santa tecnologia. Fala sobre isso rapaz, sobre os amigos q se foram, e q o contato eletrõnico diminui a saudade gigante. Bjos.

Danilo Moreira disse... 4 de setembro de 2007 às 07:53  

Cara, ouça musica. É o que eu faço quando estou sem ideias...

Coincidencia ou não, tb escrevi sobre esse assunto, porém de uma maneira meio que inusitada tb. Aí vai um convite pra vc.

Gostei do teu blog!!!!
Abraços!!!!

-----------------------------------
http://emlinhas.blogspot.com/

EM LINHAS...
Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.

Novo texto: Delírio nº3
-----------------------------------

Anônimo disse... 7 de setembro de 2007 às 20:50  

Voc� tava dentro do carro, tentando ter uma id�ia, mas ainda assim n�o deu
"cerrrrto"...

Haahahahahaha, me deivertindo com o v�deo e com seu sotaque!

Eu demorei, mas vi o v�deo!
Minha falta de vergonha na cara dura muito, mas n�o pra sempre hehehehehe.

Fuis. Bjux!

Jaque Flores disse... 8 de setembro de 2007 às 17:42  

Idéia???
melhor que essa do vídeo???
Não tenho memso!
pede pra iaiá aparecer!
rsrs.
Bjus.
Boas inspirações.

Postar um comentário