Drive-in

O drive in é uma evolução da moita.

Cheguei nessa conclusão hoje. Antes que alguem aí já comece a achar que eu fui em um, deixe eu terminar de explicar o porque desse pensamento.

Estava eu esperando o semáforo acender a luz verde, para que eu pudesse continuar o meu caminho, quando um garoto veio e me entregou um desses folhetos que eles entregam em semáforos.

No momento eu nem prestei atenção. Só depois que estacionei é que eu vi o que realmente era a propaganda. Era de um drive-in. Tirando os erros de português, o panfleto me fez rir.

O nome do lugar, Namoródromo, me fez lembrar o que o pessoal do Jacaré Banguela sempre escreve: "faculdade de publicidade é para os fracos". Outra coisa que me chamou a atenção é o tal box exclusivo para motos. Como assim, para motos? Haja equilibrio, hein. Provavelmente, só pode usar os profissionais nessa modalidade.

Outra coisa que achei engraçada foi um tal de box individual. Vai ver que serve para os praticantes assíduos do onanismo, ou para quando você quiser variar o ambiente. Sair daquela rota banheiro-quarto.

O panfleto ainda cita que os boxes possuem duchas higiênicas. A primeira coisa que me veio a cabeça são aqueles chuveiros que os clubes pedem para você usar antes de entrar na piscina. E eles não são nada higiênicos.

Pena que não tenho scanner. Gostaria muito de mostrar o panfleto para vocês.

Blá blá blá deWagner às 18:36

11 blá blá blás:

Vanessa Lee disse... 4 de setembro de 2007 às 20:48  

E está aberta a concorrencia motel X drive-in!!!

Vinicius disse... 5 de setembro de 2007 às 04:25  

rs.. que engraçado rs...
e acho que o pra motos deve ter uma cama... e o chuveiro é dentro de um banheiro sei lá rs..
vou tentar descobrir isso...

Anônimo disse... 5 de setembro de 2007 às 04:38  

Saca só.. tira uma foto com uma camera digital do panfleto rs !

Anônimo disse... 5 de setembro de 2007 às 14:43  

tira uma foto do folheto, né!

=P

Anônimo disse... 5 de setembro de 2007 às 16:36  

Porra, tem nego que se mata durante 4 anos pra aprender técnicas e mais outras coisas pra tentar fazer um cidadão rir com o anúncio dele, e esses caras conseguiram fazer da forma mais simples possível. Fora que tu vai lembrar dessa propaganda por muito, mas muito tempo.

Isso mesmo, põe uma foto do panfleto aí.
Abraços

Cris Martins disse... 5 de setembro de 2007 às 18:13  

hahahha fiquei mto curiosa pra ver esse panfleto... e fiquei imaginando o box individual...
quanto emprendedorismo hein?

Cris Martins disse... 5 de setembro de 2007 às 19:23  

Podes linkar o ANSIOSA mesmo...

Anônimo disse... 6 de setembro de 2007 às 09:56  

Cara, citei você nas minhas indicações (tardias) de blog day. confere lá depois.

(e arrumei o link. sorry)

Natália Nunes disse... 6 de setembro de 2007 às 12:18  

Poutz!
hahahahahaha!

Acho q uma moita bem escolhida pode vir a ser melhor do q um recinto desses, heim?!

Jota disse... 6 de setembro de 2007 às 12:51  

Ataque súbito de curiosidade mórbida!

Mas a idéia não ficar DENTRO do carro no Drive-In?

Porque a necessidade da ducha se o cidadão vai comer alguém DENTRO DO SEU PRÓPRIO CARRO?

O único "Drive" que eu já frequentei foi o "Thru", e isso umas duas ou três vezes, só.

Anônimo disse... 7 de setembro de 2007 às 20:47  

Tô aqui rindo, imaginando o tal do panfleto e ainda mais o tal do drive-in.

Apesar de que acho drive-ins estão fora de moda!
Hoje em dia todo mundo faz essas coisas com o carro no meio da rua, de graça!

Pra que pagar pra transar dentro do seu veículo de estimação, não é mesmo? Hehehehehehe...

Postar um comentário