On the... the... the...



Nada mais emocionante do que de ver que o último exemplar daquele On The Road, do Jack Kerouc, que você tanto queria está ali naquela feira do livro que está tendo na sua faculdade, com um preço bem acessível...


...ao bolso dos outros. E que todos os seus possíveis fundos de dinheiro estão inutilizáveis no momento.

Aviso aos navegantes: a figura ao lado é meramente ilustrativa.

Blá blá blá deWagner às 10:48

8 blá blá blás:

P. Florindo disse... 17 de agosto de 2007 às 12:19  

Livros deveriam ser mais baratos e a leitura deveria ser estimulada desde a infância.

Como diz a secretária de educação de SimCity, "uma cidade sem bibliotecas é uma cidade de idiotas!"

aprendiz disse... 17 de agosto de 2007 às 14:34  

Feira de livros na faculdade é o ó, preços acessíveis o caralho, outro dia teve uma só pro pessoal da letras, o livro Introdução a Morfologia, por R$27,00, in cash, e o cara ainda disse que tava com 30% de desconto, no Submarino, o mesmo livro tava por R$25,00. Pior q o povo gasta mesmo nessas feiras.

Adrian Masella disse... 17 de agosto de 2007 às 23:57  

Wagner, depois de MUITA dificuldade, envolvendo burrice redacional, eu consegui terminar o Desafio, passe lá depois!!!

Abraço

André Martins disse... 18 de agosto de 2007 às 04:32  

nunca vi feira do livre na minha ex-faculdade. mas a famosa aqui em Brasília tem uns preços bem camaradas.

Anna Flávia disse... 18 de agosto de 2007 às 07:21  

Faz tempo que eu busco uma edição rara de um livro aí, mas não encontro de jeito nenhum. =(

Beijo, Wá!
E eu vi ali a fitinha. Feito no Brasil. x)

Beiijos

R. B. Dillinger disse... 18 de agosto de 2007 às 08:07  

Me encontro na mesma situação. Quero alguns livros mas falta verba. Minha verba! hahahahahah
e Valeu pela indicação do prêmio ali em baixo cara!
Fico feliz de ser agraciado com essa honraria!!!!
To sumida, mas na ativa!
ahahhahahahah

abraçoo!!!!

Vanessa Lee disse... 18 de agosto de 2007 às 17:57  

Ai... tantos livros!
Tão pouco o dinheiro!
Tão pouco o tempo para lê-los!

Vida cruel?

Unknown disse... 18 de agosto de 2007 às 19:29  

Como diria meu ídolo Rob Gordon, Ô fase!

Postar um comentário