Premiações

Até certo ponto este post é para corrigir um erro grave meu.


Já faz algumas semanas que eu mudei o layout do meu blog. Isso todo mundo sabe. Só que durante essa mudança eu fui indicado para alguns prêmios. Dois excelentes blogueiros me indicaram e eu pensei bem, vou terminar de arrumar o novo Blá-bláismo e depois escrevo sobre os prêmios...

Só que eu esqueci de escrever! Só lembrei disso dias atrás, pois outros dois blogs me indicaram para o mesmo prêmio.

Então, antes mesmo de falar sobre esses prêmios e indicarem outras pessoas, eu gostaria de pedir minhas sinceras desculpas ao Rafael e o Adrian, que me indicaram respectivamente dia 23 e 20 de julho. Foi mancada minha, rapazes.

Erro reparado, vamos aos prêmios.

Os já citados Rafael e Adrian, juntamente com o André e a Vanessa Lee me indicaram ao prêmio Blog 5 Estrelas. Dia 31 de agosto é Dia do Blog, então a Elza criou esse prêmio, para premiar (ihh ficou redundante, mas foi sem querer) os melhores blogues dessa coisa chamada blogosfera. Então aqui estão os meus escolhidos.

- A vida não presta mesmo
- Se conselho fosse bom...
- No coração do pensamento
- Vermelho melancia
- Silêncio de Chumbo



E o André me gratificou com o The Power of Schmooze Award. Esse foi criado pelo Ordinary Folk. Esse prêmio vai para os blogs e blogueiros que tentam fazer um relacionamento "inter-blogs", ou seja, mostra que nenhum blog é uma ilha, e tenta ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo (palavras do André).


Eu indico os seguintes blogs:


- Sem título ainda
- Coçando na rede
- Juliu's Pub
- Improfícuo
- Blog d'O Arroto

Blá blá blá deWagner às 05:40

7 blá blá blás:

Silêncio de Chumbo disse... 16 de agosto de 2007 às 07:24  

ebaaaaaaaaaaa
valew por lembrar de mim!!!!! =)

Unknown disse... 16 de agosto de 2007 às 07:42  

aêeeeeeeeeeeeee
ta podendo hein...:P

Anônimo disse... 16 de agosto de 2007 às 12:08  

cara.. eu preciso dar um up no meu tbm
colocar esses premios lá rs..

André Martins disse... 16 de agosto de 2007 às 13:51  

mais que merecidos!

;]

Anna Flávia disse... 16 de agosto de 2007 às 20:10  

Parabéns, Wa!
E obrigada pela indicação do Improfícuo! ;)

Beijo, grande!

Elza disse... 17 de agosto de 2007 às 11:40  

Eita!! até que enfim, ele fez!!!
kkkkk..
agora falta me mandar o email neh, com os indicados.
To na espera.
bjins
=]

Tainá Almeida disse... 18 de agosto de 2007 às 17:07  

Nooossa... que horra...
Muito obrigada pela indicação!!!
Estou muito feliz!

Postar um comentário