... I Salute You

- Merda!

Essa palavra, inexplicavelmente, conseguiu transmitir tudo o que Pedro sentiu no momento. Justo ele, que não é de falar palavrões. Não que ele seja todo politicamente correto, mas apenas prefere não ficar falando esses tipos de palavras a torto e a direito.

Pedro é um rapaz de 35 anos, filho único, nem muito bonito nem feio. Tenho o meu charme, ele sempre diz. Nunca foi o melhor da classe, nem sentava no fundão. E assim foi até a faculdade, sempre ficando naquela área de transição entre os bagunceiros e os CDFs. Eu aproveitei o melhor dos dois mundos!

Se formou em relações públicas e agora está começando a consolidar uma carreira em uma empresa. Ganha o suficiente para ter um carrinho popular e aproveitar o final de semana para sair com a noiva ou com os amigos.

Ah, sim, o nosso Pedro está noivo. Começou a namorar no último ano e agora já está com data de casamento marcado. Isso surpreendeu todos, pois era um casal que no começo vivia brigando. Encontramos um ponto de equilíbrio, diz o casal sempre em uníssono. Os pais dela simpatizaram logo de cara com Pedro, o que facilitou esse amor prosperar. É um rapaz tão bonzinho!, alega a sogra.

Pedro é torcedor do São Paulo. Não sou fanático e nem relapso. Torço na medida certa. Ele sempre vai ver os jogos do tricolor, quando dá. Sua noiva entende um pouco de futebol, o que torna as idas aos jogos mais agradáveis.

Como vocês podem ver, Pedro é uma rapaz comum. Não se perde na multidão, mas também não se destaca muito.

Porém, em plena Paulista, horário de almoço, em um dia quente, várias pessoas ficaram surpresas ao ver a expressão de Pedro...

- Merda!

---
Esse é a introdução do texto, para todos que resolveram participar do desafio. Vocês são livres para continuar do modo que quiser, e fazer o que quiser com Pedro.

Não ficou muito claro, mas cada um faz seu próprio final. Não precisa esperar o próximo. O último desafio me mostrou que esse tipo de tática não dá certo. Mas tudo bem, é errando que a gente aprender, não é?

Essa idéia me surgiu por causa do curta-metragem que o André fez. Fiquei com uma especie de roteiro na cabeça, e isso fez surgir o desafio. Esse texto não é o roteiro que imaginei. Mas pode ser considerado um derivado.

Os blá-bláistas que querem participar desse desafio são os seguintes:

Julio, do Juliu's Pub
Adrian, do Zoiorama
Drêycka, do Another Thoughts
Flowers, do Não procure entender...
Anna Flávia, do Improficuo (blog do mês)
Viviane, do .
André, do Achado no Lixo
Bella, do Bella
Dr. Spock, do Oloucomeu
Elza, do Nada pra mim
Jeff McFly, do Blog do Arroto
Morgana, do ...

Valentim, eu não compreendi muito bem se você quer participar ou não, mas caso queira, considere-se incluído nessa lista.

Quero ver suas imaginações férteis criarem finais para esse conto (ou tentativa de conto). E me avise quando vocês criarem, estou curioso!

Blá blá blá deWagner às 17:52

15 blá blá blás:

Mitch Souza disse... 13 de agosto de 2007 às 22:35  

nhááááá´não participooooooo vou ficar um mês sem participar de memes só pra poder mostrar do que sou feito oras... veja bem.. é muito bom, mas tenho mais de 5 memes na conta depois do teu!

abraços(também to curioso)

Unknown disse... 14 de agosto de 2007 às 04:48  

Ótimo! Amanhã eu posto a continuação.

Bjo

http://dreycka.blogspot.com
POST DO DIA: Wilma Magalhães - Doida ou Extremamente Inteligente?

Unknown disse... 14 de agosto de 2007 às 08:20  

uia...
eu to curiosíssima também.
vc bem q poderia postar o seu final depois que todos terminarem o desafio. daí a gente ve quem chegou mais perto da ideia original.

bjosssssss

André Martins disse... 14 de agosto de 2007 às 10:05  

eu também quero ver o seu final!
hehehe

Abração!

Adrian Masella disse... 14 de agosto de 2007 às 13:45  

Vlw por avisar wagner!

Tempo aqui ta escasso, to terminando um MEME, e ja vo TENTAR fazer o desafio!
te aviso assim que acabar!

abraço!

Anna Flávia disse... 14 de agosto de 2007 às 14:31  

uia! vamos lá! assim que postar aviso pra você!

beijo

Unknown disse... 14 de agosto de 2007 às 17:51  

so posso ta ficando louca mesmo..rsrs

Anônimo disse... 14 de agosto de 2007 às 18:53  

Querido, coloca o nome do meu blog pra mim.
Senão fica difícil dos outros clicarem lá :B
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

beijo e se cuidá ;*

Unknown disse... 15 de agosto de 2007 às 08:43  

Fiz. Simplesmente adorei a experiência. Particularmente e com muita modéstia a parte (rsrs) ficou ótimo!!! Espero que goste, já que você é o pai da história, neh??

Bjinho, dá uma conferida!!
http://dreycka.nafoto.net

Elza disse... 15 de agosto de 2007 às 10:21  

hummm...Gostei do inicio, mas ainda não tenho idéia de como vou continuar, tem prazo para fazer o desafio, bem creio q esta semana ai faço.
=]

Morganna disse... 15 de agosto de 2007 às 14:33  

nháá! pronto. acho que dessa vez eu cumpri o desafio. \o/

un beso. ;*

Anônimo disse... 15 de agosto de 2007 às 15:40  

Vamos ver no que isso vai dar, afinal das contas =)

Bjux!

Anônimo disse... 15 de agosto de 2007 às 17:53  

hehe!
quero ver quantos finais o Pedro irá ter! ;D

Unknown disse... 15 de agosto de 2007 às 19:15  

waguinhoooooooo,
ja postei o desafio.
te cuida, guri.
bjos

Mafê Probst disse... 16 de agosto de 2007 às 04:41  

Pedro é torcedor do São Paulo. Não sou fanático e nem relapso. Torço na medida certa.


- gostei de Pedro.

Postar um comentário