For Those About To Blog...

Mais um desafio, blá-bláistas!

Mas ao contrário do que eu fiz antes, dessa vez não perguntarei antes quem quer participar, para depois descrever o desafio.

Nana-nina-não. Dessa vez eu já irei explicar o desafio, assim participará quem quiser.

O desafio é o seguinte: será a continuação de um pequeno texto que irei publicar aqui. Eu começo e vocês terminam. Não precisa ser algo muito elaborado, mas será muito interessante ver como cada um que participar vai dar continuidade ao texto.

E quem participar pode continuar o texto da maneira que quiser. Ou seja, total liberdade para fazer o que quiser, desde que, claro, fique coerente com o texto inicial.

E como sempre, o desafio é aberto para todos. Basta dizer nos comentários que você quer participar. Inscrições válidas até segunda-feira de noite.

Blá blá blá deWagner às 12:18

15 blá blá blás:

Anônimo disse... 10 de agosto de 2007 às 13:58  

Oie, o seu blog é ótimo, viu.
Pode linkar sim. =D

Farei o mesmo.

Bjoss

Julio Moraes disse... 10 de agosto de 2007 às 16:20  

Opa...TO NESSA ^^

Adrian Masella disse... 10 de agosto de 2007 às 18:24  

"Tamo nessas carne!!!"

Só me explica uma coisa.
TODOS continuarão o seu texto, ou vai ser como o desafio do CD?

Do tipo, um conitnua o seu texto, ai o próximo tem que continuar o texto do um, e o outro o texto do próximo e aquele o texto do outro, e alguem o texto do aquele, e assim por diante!!


Abraço Wganer!

Unknown disse... 10 de agosto de 2007 às 19:23  

Tô dentro. Sou MEMEira ed plantão!

xero

Jaque Flores disse... 10 de agosto de 2007 às 20:51  

Eu! eu! [ecos]...
rsrs...to meio sumida, mas é clro que quero...bjus!

Anna Flávia disse... 11 de agosto de 2007 às 01:14  

Também quero!!
;P

Beijo

Anônimo disse... 11 de agosto de 2007 às 05:31  

EUUUUUUUUUU!
e já vou avisando: o pc voltou ao normal, e consigo ver meu filhote x)
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

beijocá ;*

André Martins disse... 11 de agosto de 2007 às 06:13  

Todo mundo continua o seu texto ou vai passando de blog em blog?

Mas to dentro assim mesmo.

;]

Anônimo disse... 11 de agosto de 2007 às 08:59  

tamu junto e misturado...:)
coloca um texto bm facinho hein...
bjussssssss

André Martins disse... 11 de agosto de 2007 às 10:14  

saquei agora!
e que honra!

=P

Anônimo disse... 11 de agosto de 2007 às 10:55  

E ae Wagner...
Esquenta com a demora nao, hhehehe... sem erro, sei como e e esse lance de faculdade... A proposito, ja tem gente me pedindo ajuda pro template, caso eu consiga...

E eu quero participar desse desafio!

valew

Elza disse... 11 de agosto de 2007 às 18:16  

Opa que çlega!!
to nessa tbm!
boa semana.
=]

Jeffmanji disse... 12 de agosto de 2007 às 08:40  

Opa! Eu quero participar. Aceitoo desafio. Começa texto aí.

Abraço, cara!

Morganna disse... 12 de agosto de 2007 às 09:25  

Nhá! Lá vou eu de novo! Eu também aceito! o/

Fabio Valentim disse... 13 de agosto de 2007 às 06:32  

Está bem, vamos ver como vai ficar essa parada.

Postar um comentário