Classificados

Hoje eu, por motivos desconhecidos, dei uma folheada nas páginas de classificados de um jornal regional aqui.

Na verdade, eu olhei os classificados para passar o tempo. Minha aula começaria atrasada, então fui para a bliblioteca dar uma olhada rápida nos jornais. Mas ao invés de ver as manchetes do dia, resolvi olhar os classificados. O porque eu juro que não sei.

Vendo carro, troco carro, vendo terreno, alugo terreno, vendo casa, alugo casa. O básico. Só que começa a ficar mais interessante mais para o fim. Aparece classificados de pessoas oferecendo serviços.

Pedreiros, eletricistas, manutenção de computadores, empregadas domésticas, bufês. Toda uma variedade e gama de serviços terceirizados.

Até que me deparo com a parte de "acompanhantes". Os anuncios nada tem a ver com aqueles que encontramos colados em orelhões das capitais. Ou seja, nada de "loira sexy, oral e anal", "Japonesa seios fartos" ou "Morena jambo loucuras na cama. 20 reais".

Não, nos classificados os textos são diferentes, mais elaborados, onde é preciso ler as entrelinhas: "Ruiva, ótima companhia, discrição, nível universitário"; "Moreno, excelente conversa, atencioso e educado. Nivel universitário". Perceberam o nível universitário?

Pois é, queridos blá-bláistas. Nesse mundo capitalista e globalizados, só o famigerado 2º grau não adianta para mais nada. Nem para fazer sexo.

Blá blá blá deWagner às 15:34

13 blá blá blás:

Julio Moraes disse... 8 de agosto de 2007 às 16:10  

É amigo, estilo a piada Cubista...

"Olha ai Fidel, o seu pais esta tão ruim que as universitarias estão se prostituindo...

- Não me rapaz, o pais esta tão bom que as prostitutas é que são universitarias..."

abraços..

Silêncio de Chumbo disse... 8 de agosto de 2007 às 16:34  

éeeeeeeee
o nivel universitario sai mais caro.. hehehe

Elza disse... 8 de agosto de 2007 às 19:25  

Linkadissimo!

=]

Anna Flávia disse... 8 de agosto de 2007 às 20:37  

Tudo culpa da concorrência. rs

Beijos

Mitch Souza disse... 8 de agosto de 2007 às 21:28  

huehuehue quer dizer então que já não basta ser profissional do séquisso, tem que ter pós agora :D

abraço

Anônimo disse... 9 de agosto de 2007 às 06:45  

ééé

funcionárias padrão. tá pensando oq? não é so um corpinho bonito nao, é muita cuca no lance..

André Martins disse... 9 de agosto de 2007 às 07:54  

hahahahahahahahhahahahahaha

Dios mio! Olha só onde chegamos.
Pelo menos estão se profissionalizando...

Anônimo disse... 9 de agosto de 2007 às 09:03  

Muito bom...!!!!ahhahaahahaha

R. B. Dillinger disse... 9 de agosto de 2007 às 09:33  

O bom é que essas pessoas devem ser excelentes companhias nas horas de tédio. Quero uma publicitária! uhauhauhahuauhahu
abraço!

Tainá Almeida disse... 9 de agosto de 2007 às 10:50  

Hahaha... a minha família canta essa bola há muito tempo... para tudo meu bem... para tudo tem que estudar!!!

Bjs
;)

Unknown disse... 9 de agosto de 2007 às 11:00  

wag, da uma olhada la no blog mais lindo do mundo...:D

Unknown disse... 9 de agosto de 2007 às 12:43  

KKKKKKKKKK

NOS JORNAIS DAQUI TEM A MESMA COISA! KKKK E O PIOR, SEMANA PASSADA DESCOBRI UMA FACULDADE QUE TEM 60% DESSAS "TRABALHADORAS" QUE ANUNCIAM NO JORNAL (ELAS SÃO UNIVERSITÁRIAS MEEEEESMO)!!! KKKKKKKKKKK É INCRÍVEL, MAS É VERDADE, UMA CONHECIDA MINHA ESTUDA LÁ TB E ME FALOU! KKK

Natália Nunes disse... 10 de agosto de 2007 às 07:32  

hahaha!
Essa é boaaaa!

Universidade da vida, só se for...
=p

Postar um comentário