It's evolution, baby?

Desocupados jogando ovos em pessoas, roubos e desvios de dinheiro público, fome e miséria, abandono e descaso para com a educação, guerras, assassinatos, violência, impunidade, destruição dos recursos naturais...

Em algum momento da evolução a humanidade entrou na contra-mão e se perdeu do caminho.

Blá blá blá deWagner às 12:05

10 blá blá blás:

Natália Nunes disse... 7 de agosto de 2007 às 15:26  

Depois dizem que nós é que somos os animais racionais...

André Martins disse... 7 de agosto de 2007 às 16:03  

em algum momento??? ham... em todos.

assim que eu começar a editar o filme, faço um teaser e posto lá.

Abração!

R. B. Dillinger disse... 7 de agosto de 2007 às 17:51  

Ham... e não tem um "retorno" tão cedo!

abraço!

Anônimo disse... 7 de agosto de 2007 às 19:30  

Claro que eu quero uma ajuda, hehehe... Antes de mais nada, quero dizer q procurei o seu email por aki, mas nao o encontrei... Por isso, vai pelos coments msm...
Mas o q eu preciso fazer? te enviar de alguma forma o codigo html do meu template? To no aguardo... Abracao...

obs: sei como e essa coisa de nao escreverem o seu nome da maneira certa... foi mals...

Mitch Souza disse... 7 de agosto de 2007 às 23:44  

cara.. mas é evidente que estamos numa onda de involução.. mas é interna....

abraços

Line disse... 8 de agosto de 2007 às 06:17  

essa é uma das minhas musicas favoritas do pearl jam...
estamos mais perdidos do que cego em tiroteio, triste.
=*****

Gabriela Martinez disse... 8 de agosto de 2007 às 06:46  

Acho que começou depois da invenção da roda.

Line disse... 8 de agosto de 2007 às 07:11  

claro que pode, eu ate ja linkei o seu!
hahaha
eu sou abusada, ne? nem perguntei antes se podia ^^'

eh q eu ouvia essa musica quando eu era pequena ainda, porque eu gostava do clipe de desenho ^^
depoooois que fui entender o que o clipe e a musica significavam, e gostei ainda mais :)
=*******

Silêncio de Chumbo disse... 8 de agosto de 2007 às 15:52  

isso tudo é a Involução

Chantinon disse... 16 de agosto de 2007 às 17:32  

eu já estou criando um mantra...
Eu não sou desse planeta!
Eu não sou desse planeta!
Eu não sou desse planeta!
Eu não sou desse planeta!

Isso tudo é muito pra mim!

Postar um comentário