Estamos de volta com o novo Blá-bláismo

Ahn, como assim, "estamos" e "novo"? Sim, caros leitores e blogueiros. O Blá-bláismo está não só de cara nova, como também com novidades.

Preciso ser sincero e dizer que essa mudança já estavam me queimando por dentro, me sufocando, remoendo... bem, vocês já entenderam como eu me sentia. Além de uma vontade enorme de deixar o Blá-bláismo com uma aparência mais bonita, mais madura.

Mas também não poderia ser apenas mais um corpinho bonito nessa blogosfera, não é? É preciso ter conteúdo. Por isso, convidei duas pessoas para fazer parte do elenco fixo deste blog. E não é que eles aceitaram!

Um quase todos conhecem. É o Júlio, do Juliu's Pub. Ele vai cuidar da seção Happy Hour, além de, algumas vezes, colocar algum texto aqui na parte principal. E a mais nova, e preciosa, aquisição é a Carol. Iniciante nesta blogosfera, mas nem por isso com pouco talento. Além do mais, a garota é engajada nos problemas sociais. E também vai colocar aquele charme que só as mulheres possuem. Mais sobre esses dois vocês podem saber clicando ali, na aba Blá-bláistas.

Temos também uma nova seção, chamada Folis Verghet. Quer saber o que é isso? Entra lá, preguiçoso!

De igual, só o Blog do Mês. Nem preciso dizer como funciona, não é?

Sejam bem-vindos ao novo Blá-bláismo!

Blá blá blá deWagner às 18:46

14 blá blá blás:

Julio Moraes disse... 25 de setembro de 2007 às 19:24  

Veio na boua, esse Julio é o cara. ^^ ihaihihaa e a Carol a linda...rs...

Sucesso á nois e sempre cultura (in)util para leitor, tbm ouvinte porque nao... ^^..hiahihai

Anônimo disse... 25 de setembro de 2007 às 19:32  

Você, senhor Wagner, anda ávido por mudanças, não é mesmo?

Como já disse, amei a nova cara do blog!
Ficou um xuxu (hehehehehe).

Em breve quem sabe não teremos outro tipo de novidade por aqui, não é mesmo mocinho?

Aguardarei anciosamente =P

Bjux e sucesso para você e os novos integrantes da trupe!

Mitch Souza disse... 25 de setembro de 2007 às 21:01  

lá vem ele com essas coisas de gente inteligente... pára com isso! diz pra todo mundo que você gosta mesmo é de um bom pagodão e que fala "bicicreta"! huhuhu

brincadeiras a parte, é sempre interessante ver a evolução das coisas... e comom esse blog evolui, graças a deus pra melhor!

abraços

Anna Flávia disse... 26 de setembro de 2007 às 05:29  

Ah, ficou massa! Bonito e arrumado! Ainda com mais novidades!

Massa mesmo!
Beijo

André Martins disse... 26 de setembro de 2007 às 05:36  

que gente metida!

=P

hehehehehe
abração!

tá show de bola!

Silêncio de Chumbo disse... 26 de setembro de 2007 às 07:47  

aeeee wag!!!
uélcome béqui!

grandes novidades... =)

eu logo logo to voltando a ativa....

abraçoooo

Unknown disse... 26 de setembro de 2007 às 10:36  

ihhhhhhh
ta igual ao do julio....:)
gostei, nao tenho do que reclamar...rsrsrsrsrsrsrs
bjusssssssssss

Mafê Probst disse... 26 de setembro de 2007 às 12:59  

Imagina se não iria ficar, mais uma vez, tudo de bom né?
Melhor do que nunca!

Anônimo disse... 26 de setembro de 2007 às 21:31  

Oie! Claro que pode me linkar! ^^ Já add o seu blog no meu bookmark, vou ficar antenada nas atualizações. Beijos! ^^

Anônimo disse... 27 de setembro de 2007 às 00:22  

Bla bla bla bla bla bla Juliana bla bla bla bla bla Até mais!





Nao, tudo bem... vou falar o portugues um poko mais claro!
Desculpe a invasao, tenho o habito de procurar novos blogs para ler nas madrugadas e hoje acabei caindo aki! Tenhu um blog tbm e ler outros q traz novas ideias... mas enfim, isso eh problema meu neh?... Ok... vamos falar daki...

Me lembra mto da propaganda do Whiskas Sache...
Napolea-aooo... bla bla bla bla bla Whiskas Sache... bla bla bla...
ahnnn... enfim... li alguns textos e pelo jeito cheguei na hora certa aki! Blog de cara nova (embora nao tenha visto a outra)... e realmente, os textos sao engraçados... oq me ajuda mto a chegar ateh o fim! huahauahau...

Sempre q puder passarei por aki!

Vanessa Lee disse... 27 de setembro de 2007 às 09:03  

Q bacana!

Vinicius disse... 28 de setembro de 2007 às 07:39  

poxa fazia tempo que eu não vinha aqui...
boa sorte com as mudanças e bom final de semana...

Anônimo disse... 28 de setembro de 2007 às 15:39  

Wagner, poxa, olha a surpresa! :D
Também estou cheio de coisas pra fazer, ainda mais com semana de provas. Mas, como hoje é sexta, sobra um tempinho para rever os blogs amigos.

Gostei gastante do novo layout, só os comentários que não gostei, ficam no topo do texto, muito ruim para voltar e clicar, mas quem sou eu pra dizer alguma coisa? Os meus comentários ficam muito abaixo do texto.. eheheh...

Enfim, gostei bastante da nova roupa e dos novos convidados. Só tenho que desejar sucesso para todos!

Abraços

Cris Martins disse... 30 de setembro de 2007 às 17:37  

Adorei... uma mulher sempre dá novos ares hehehe
200% feminista
Bjo

Postar um comentário