zzzzzz


Final do dia, já próximo da meia-noite. Independente do que você tenha feito, foi um dia que cansou. Você está aos trapos, esgotado, um fiapo de humano. A única coisa que deseja é deitar em sua cama e dormir. E se possível, sonhar.

Pois bem, você comeu alguma coisa - só para dar aquela força extra, tomou um banho relaxante, colocou seu pijama ou outra roupa leve para dormir. Ou dorme pelado. Não importa o que você esteja usando, o que vale é que você está pronto para adentrar aos reinos de Morfeus.

Mas eis que, quando você está entre o dormir e o acordado, um barulho pequeno e constante vem de longe. E parece que cresce a cada instante.

Sim, ele apareceu. O ser vivo mais mala do mundo: o mosquito. Se o leão é o rei, o tubarão é o terror e a hiena é o bobo-alegre, o mosquito foi eleito o mala da natureza. Daqueles que ao invés de cantar é-pique-é-pique-é-hora-é-hora canta é-pica-é-pica-é-rola-é-rola, em festas de aniversários.

E pronto, lá se vai o seu descanso. Pois esse barulho vai te perceber, você não vai mais conseguir ficar calmo. O zunido tem um frequencia impossível de ser ignorada. E para piorar, você não vai conseguir exterminar esse herege que atrapalhou seu sono. Mesmo numa tentativa mais desesperada, onde você pega seu travesseiro e sacode ele no ar, ele não vai morrer.

E nunca tente sacudir o travesseiro, enquanto pronuncia alguma maldição na língua-mãe (aquela que originou todas, algo parecido com nhhhgrrmnn splatfiiinhmmmm). O travesseiro pode escapar e quebrar ou estragar algo.

No dia seguinte, você toma uma decisão radical: compra um desses aparelhos que repelem mosquitos. Esses que a gente coloca na tomada e dorme sem medo de ser feliz. E você dorme feliz, mesmo que sua conta bancária tenha ficado um pouco mais vermelha do que já é.

Blá blá blá deWagner às 14:00

10 blá blá blás:

Tyler Bazz disse... 13 de setembro de 2007 às 14:26  

É praticamente a batalha de todas as noites... :/

Anônimo disse... 13 de setembro de 2007 às 18:01  

antes a conta do que meu sono...hehe

Vinicius disse... 13 de setembro de 2007 às 20:13  

putz eu tinha esse problema em casa rs..
com pernilongos rs...
achoq ue o k-otrine resolveu até isso pra mim rs..

Mafê Probst disse... 14 de setembro de 2007 às 04:20  

Hahahahaha
me lasquei com o texto!!! Adorei o título dado ao mosquito (mala) e, pelo visto, esse é um mal que persegue todas as pessoas assim que o clima começa a esquentar.
Esses inseticidas de parede não são tão eficientes quanto a boa e velha bombinha de veneno (aquela verde) que solta um veneninho pra lá de fedido. Ruim é que tem que esperar algumas horas para poder dormir, senão a gente morre junto com o mosquito.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1562211

;*

Anônimo disse... 14 de setembro de 2007 às 08:18  

hehehehehehehehe

tudo por um sono feliz!

abração!

Anônimo disse... 14 de setembro de 2007 às 16:26  

Morte aos mosquitos!

Pra mim, é o zunido mais aterrorizante e danado de chato que tem.
Parecem que são invisíveis. E olha que rebolo lençois e travesseiros no ar pra vê se sai de perto, mas não... devem ser muitos ao mesmo tempo. hahaha

Fora os que encarnam, e que parecem que levantam nossos lençois para se adentrar e beliscar-mos. Enfim, morte aos mosquitos. ZzZZzzZzZZzz

Beijos

Anônimo disse... 14 de setembro de 2007 às 17:49  

ihhhhhhhhh, agora que vi o post do vini, que me chama de chata na careta de pau...rssrssr
sorte com o novo colaborador...

bjussss

Lily disse... 14 de setembro de 2007 às 19:38  

um pequeno fdp desses me mordeu hj no rosto!
tô com uma linda marca vermelha na cara! uma beleza!

acho q vou seguir seu exemplo e avermelhaar mais a minha conta! afinal, é por uma causa quase tão nobre qnto comprar sapatos! hehe

bjksss

Anônimo disse... 15 de setembro de 2007 às 06:16  

Depois que comecei a fumar no meu quarto, não tive mais problemas com os mosquitos, acho que o cheiro do tabaco repele automaticamente. Tudo bem que minhas paredes estão ficando mais amarelas, meu teclado também, sem falar em meus pulmões, mas consegui me livrar do Animal-mala. eheheh

Abraços e boa noite de sono.

Tainá Almeida disse... 18 de setembro de 2007 às 09:55  

Não faça isso....
Ai,ai... sempre aparece um no meu quartinho....
:(
Bjuss

Postar um comentário