Novo colaborador ...

É o seguinte moçada, eu... Vinicius de Oliveira, sou o novo colaborador do blá-bláismo e pra começar vou postar uma letra de uma musica que escrevi.

Antes de qualquer comparação queria avisar que não sou emo e nem a letra da musica é emo. A letra conta a história de uma menina que fica atrás de um cara, e meninas que ficam atrás de um cara não são emos certo ??

s.o.s
Garota, o que foi que te deu ?
Ficar a noite toda atrás de alguém que não é seu...
Telefonema, um gesto que me fez ficar pensando:
"essa é a hora, agora é a minha vez”.

Saiu de casa decidida a encontrar alguém
Toda arrumada, na balada, não tem pra ninguém..

Fugir não é a solução, Estamos sós na multidão.
Sem rumo e sem direção, Estamos sós na multidão.

Os drinks fizeram piorar
Pois tinha que ir embora querendo ficar
Está sozinha e mesmo assim sorri;
E não precisa de dinheiro pra se divertir

Saiu de casa decidida a alguém encontrar
Toda arrumada, esperando só você chegar...

Fugir não é a solução...
______

Agora quero a opinião de vocês a letra é emo ou não ??
Obs: Já tinha avisado o “Wagnero” sobre a queda das visitas rs...
Por favor comentem bastante para ele ter a impressão que o artigo bombou rs..

--------
PS do Wagner: O Viniciuis esqueceu, mas quem quiser ouvir o som da banda, entre em http://www.garagem69.com.br/

Blá blá blá deVinicius às 05:00

10 blá blá blás:

Anônimo disse... 12 de setembro de 2007 às 05:31  

Eu acho que é emo... e o autor também é emo...

Wagner disse... 12 de setembro de 2007 às 05:49  

cara, ficou show! o som não é emo, está mais para um pop/rock sem medo de ser feliz!

a letra é fácil, daquelas que é tranquilo para gravar na memória.

ou seja, falta pouco para começar a tocar nas rádios. Ou já tá tocando e eu não sei? Escuto pouco o rádio...

curti muito esse negócio de colaborador, só arrumei os marcadores, blz...

:D

Vinicius disse... 12 de setembro de 2007 às 07:00  

tá certo rs.. valeu rs..
eu não tinha colocado o endereço porque achei qeu ia ser "propaganda demais" rs...
curti mto escrever por aqui rs...

Ciça. disse... 12 de setembro de 2007 às 11:40  

Emo? Hmmm. Acho que não. Falta agora ouvir a música. A letra já sei. ^^

Beeeijos. :*

Anna Flávia disse... 12 de setembro de 2007 às 12:01  

Parece letra de música do CPM22 ou do Fresno e tal... Dizem que Fresno e CPM22 são emo, mas eu gosto de muitas músicas deles e não sou emo... hehe

Beijo

Anônimo disse... 12 de setembro de 2007 às 17:20  

emo... não sei não... acho que não.

=P

esse Wganer tá num troca-troca....
hahahahahahahaha [piadinha quebra-gelo]

abração!

Cris Martins disse... 12 de setembro de 2007 às 19:02  

Achei a letra bem legal... daria uma ótima baladinha.
Não é EMO não.

Tyler Bazz disse... 12 de setembro de 2007 às 19:19  

Tem cara de Capital Inicial, hehehehe...

Mafê Probst disse... 13 de setembro de 2007 às 11:03  

A letra é bem legal. E não achei nada emo. Na verdade, poderia ser. Hoje em dia, tudo é emo: melodia é emo, all star é emo, emoções são de emos, cintos de rebites é de emo, cabelos de franjas, a cor preta, lágrimas.
Eles fizeram um complô e roubaram tudo de bom que a gente tinha. Ridículo.

Anônimo disse... 13 de setembro de 2007 às 13:22  

Não vinha aqui a tanto tempo. Agora me deparo com um louco "implorando" por comentários para este ótimo blog bombar. Hahahaha... Só não vale chorar rsrs (brincadeira)

MLetra e música emo? hahaha prefiro não pensar nisso. Até porque nem tudo que parece é. E pra mim, não é emo. Está bem massa.

Porque que tudo agora, tem que ser comparado à isso?
É falta do que fazer. Um mundo doente!
Mas essa letra dá uma bela música. ;)

Postar um comentário