Sabado tipicamente, Domingo de ressaca

Sábado foi dia de tirar fotos de uma baladinha. Banda boa, lugar agradavel, levar um fora de uma garota, enfim, foi uma noite de sábado tipicamente comum na minha vida. Alias, eu filmei um pouco a banda, quem estiver interessado em saber como é o som, me peça que eu coloco aqui.

Esqueci de apresentar a banda: Forffé, e tocam o melhor do pop/rock nacional e internacional. Os caras tem mais de 10 anos de carreira, então já uma banda bem conhecida aqui da região, e os show geralmente são lotados.

E domingo é o dia oficial da ressaca. O duro é quando vem uma rebordosa de brinde.


Boa parte dos meus amigo são da universidade, e eles moram em outras cidades. Então, final de semana prolongado é a desculpa para ir para casa e ficar uns dias lá.

Então fui, para ajudar a bater um pouco a ressaca, tomar sorvete com a familia. Coisa bem básica mesmo, quase programa de índio. Como índio não toma sorvete, não é programa. Ou será que eles tomam? Enfim, deixo isso para pesquisar depois.

O importante é que eu acabei vendo na sorveteria algo tão, mas tão engraçado que vou voltar lá e tirar uma foto do que eu vi. É uma placa no lugar errado, e até agora eles não perceberam o duplo sentido que ela causa.

Então estou devendo duas imagens para vocês: essa placa no lugar errado e o panfleto do Drive-in. Essa semana eu consigo realizar isso. Minha camera digital é pré-histórica e meu celular está sem crédito e eu não tenho o safado do cabo ubs para descarregar as fotos.

Mas promessa é dívida e eu vou cumprir sim!

Blá blá blá deWagner às 15:01

13 blá blá blás:

Tyler Bazz disse... 10 de setembro de 2007 às 16:23  

Vou esperar...

Elza disse... 10 de setembro de 2007 às 17:41  

Hummmm, eu te diria para passar pra mim viu a maravilhoso do "bloothof" e q eu te passaria por emal, como faço com meus amigos q não tem cabo, massss o maravilhos "" não alcaça estas distancias.
rsrsr

boa semana e to no aguardo.
=]

Cris Martins disse... 10 de setembro de 2007 às 17:48  

Putz será que dá pra deixar a pessoa aqui mais curiosa? hahahaha preciso ver essa fotooooo

Anônimo disse... 10 de setembro de 2007 às 18:09  

que implicância com os índios hein...

e ve se compra um tel com bluetooth

R. B. Dillinger disse... 10 de setembro de 2007 às 19:19  

Hahuahuauhuah por incrível que pareça, seu sábado é igual ao meu. Foras então.. vishe!!!
huahuahuauhauha quero ver as imagens hein!

E o vídeo tá la com a resposta.
Veja até o final, ahuhuahauhuahua

abraço!

Anna Flávia disse... 10 de setembro de 2007 às 22:56  

Ah, eu jah queria ter visto a imagem.


Beijo

Mafê Probst disse... 11 de setembro de 2007 às 05:09  

A curiosidade para a placa no lugar errado ganhou mais minha curiosidade do que o do panfleto.

P. Florindo disse... 11 de setembro de 2007 às 13:19  

Levar um fora??? Não sabia que você estava solteiro. Talvez eu devesse passar aqui mais vezes.

Anônimo disse... 11 de setembro de 2007 às 13:32  

Eu já disse pra deixar os acontecimentos do sábado pra trás, pois quando menos esperar, as coisas mudarão!

Bicho cahato e reclamão hahahahaha.

Apareci aqui sem atraso, viu?! =)

Quero ver as tais fotos hein.

Bjux xuxu!

Anônimo disse... 11 de setembro de 2007 às 17:00  

Poxa, mais uma pro hall da curiosidade. Mas vamos esperar pois devem ser muito boas.

Abraços

Vinicius disse... 11 de setembro de 2007 às 21:22  

e vc esqeuceu de dizer que está devendo o video da banda rs....
ahn pode deixar pro fds o bolo rs...
e se possivel tire fotos tbm rs...

Natália Nunes disse... 12 de setembro de 2007 às 05:17  

há!
vou cobrar, heim?!
:)

Lily disse... 12 de setembro de 2007 às 18:28  

no meu caso, rolou uma exceção!
quinta foi ótimo e sexta foi ressaca braaaaaaaaaba!
na merda total! rsrs

bjkss

Postar um comentário