2º GDO

Está ocorrendo, nessa semana e na próxima, a Segunda Grande Devastação Orkutiana - 2º GDO. Em outras palavras, estou limpando minha lista de contatos no orkut.

Quando aconteceu a Primeira Grande Devastação Orkutiana - 1º GDO - 300 pessoas foram para o saco, ou seja, foram retiradas dos meus contatos. A 2º GDO não promete grandes mortes, mas um número significativo vai acontecer.

Tudo isso só para mostrar que eu estou totalmente sem idéias bloguisticas!

Blá blá blá deWagner às 06:46

13 blá blá blás:

Tyler Bazz disse... 30 de outubro de 2007 às 14:02  

Faço direto essas limpas também, às vezes várias comunidades rodam..

Não sabe o que postar? Dá uma limpa nas comunidades, escolhe algumas das que você saiu, e fala porque vc estava nela, e pq saiu...

Ou não 0_o


o/

Anônimo disse... 30 de outubro de 2007 às 14:08  

Parece que está havendo um surto de falta de criatividade entre os blogueiros... várias pessoas sem idéias, eu também tava assim! hehe
Eu tô precisando mesmo é limpar o msn, com o orkut eu nem esquento hehe
Bjocas

Anônimo disse... 30 de outubro de 2007 às 14:25  

hahahahahahaha
só VIP

Vanessa Lee disse... 30 de outubro de 2007 às 19:34  

Se vc não usar, eu vou usar a idéia de no blog expliar pq entrei e depois saí de algumas comunidades dpo orkut, que deram aí em cima! hahahahahaha


(falta de assunto pro comentário)

Anna Flávia disse... 30 de outubro de 2007 às 23:04  

GDO foi ótimo! ahushausa

Eu sempre faço isso... Bando de gente que adiciona só por adicionar e tal. Daí excluo logo.

Beijo

Mitch Souza disse... 30 de outubro de 2007 às 23:10  

e eu que nos dois últimos meses fui tomado pelo meu 1º GDC(comunidades) eu tinha quase umas 600 hoje só tenho 46 :D

La Maya disse... 31 de outubro de 2007 às 01:59  

Deu medo... e olha que nem faço parte dos seus contatos no orkut!! =DD

Já fui autora de uma devastação dessas também, mas acabou saindo menos gente do que eu gostaria...!

Beijos moço, e uma semana inspirada pra vc!

Anônimo disse... 31 de outubro de 2007 às 06:01  

nao me mostra o saco não hein...
rsrsrsrsrsr
bjossss

Mafê Probst disse... 31 de outubro de 2007 às 11:13  

Espero que meu nome nao seja devastado. Coitado dele. Hehehe

beijos Wag

Uma mulher disse... 31 de outubro de 2007 às 17:17  

Todo dia deleto alguém desnecessário do meu orkut, msn, e quem sabe da vida.
A pessoa te vê uma fez te pede orkut msn, te deixa um recado e nunca mais...

;*****

Uma mulher disse... 31 de outubro de 2007 às 17:17  

Todo dia deleto alguém desnecessário do meu orkut, msn, e quem sabe da vida.
A pessoa te vê uma fez te pede orkut msn, te deixa um recado e nunca mais...

;*****

Mila disse... 31 de outubro de 2007 às 22:17  

Atualmente tô fazendo uma limpa nas comunidades. Tanta coisa inútil que me cansei.
Os contatos eu só limpei uma vez e tirei tudo que "tava sobrando".
Agora só adiciono quem realmente "cabe" na minha lista.

Morganna disse... 2 de novembro de 2007 às 06:56  

isso faz um bem danado.

Postar um comentário