31/10 - IT'S FREAKIN' WORLD AIR GUITAR DAY

Quem gosta de rock, já praticou. Principalmente naquele momento em que toca o solo de guitarra da sua música preferida, ou aquela linha de baixo animal, ou mesmo tentando imitar a sequencia que o batera faz.

Pois é, caro bla-blaista, você já praticou esse momento estranho que é fingir que está tocando algum instrumento. O mais famoso é o air guitar. Ato praticado por 11 a cada 10 roqueiros ou amantes da música. Existe os excêntricos, que gostam de inovar, e inventam o air oboé, air xilofone, air pandeiro, air gaita-de-foles...

Bem, voltando ao air guitar. Nos EUA (Esquizofrênicos Unidos da América) esse "esporte" é tão praticado que eles inventaram o... Campeonato de Air Guitar.

Não dê risadas, estou falando sério. OK, dê risada, mas deixa eu terminar antes. Eles levam esse campeonato tão a sério que já lançaram DVD. Está duvidando? Clique aqui e veja com seus próprios olhos...

Onde eu quero chegar com todo esse blá blá blá? Simples. Já que virou moda criar movimentos proclamando a paz, os amantes da air guitar resolveram contribuir. Disfarça o riso, pois é sério!

No dia 31 de outubro, as 14:00h, empunhe sua guitarra, ligue o amplificador imaginário, verifique a pedaleira invisivel e toque por 60 segundos. Claro que isso acompanhado pela música que você gostar.

Dúvida disso também? Clique aqui e veja por você mesmo.


Blá blá blá deWagner às 14:05

10 blá blá blás:

Anônimo disse... 15 de outubro de 2007 às 15:01  

Nossa, eu faço muito isso sabia?! :P

Adoro air guitar, mas não sou tão boa assim nas performances!

Hehee,

adorei esse lay do seu blog :P

Anônimo disse... 15 de outubro de 2007 às 17:43  

Agora imaginei a guitarrinha do Sweety Child of mine hahahahahaha

Anônimo disse... 16 de outubro de 2007 às 05:11  

põe freakin' nisso... tem doido pra tudo =P

hehehe
abração!

Anônimo disse... 16 de outubro de 2007 às 07:30  

manda pra mim o código!
por favor, por favor, por favor!
hehehehe

andre_martins_ferreira@hotmail.com

Mitch Souza disse... 16 de outubro de 2007 às 10:42  

ah única procupação minha é um dia um pastor me pegar fazendo meus intrumentos imaginários na rua e tentar me exorcisar! hueheuhuehe sou muito louco com isso.. quando a música é irresistível!

Tyler Bazz disse... 16 de outubro de 2007 às 14:21  

Porra! A idéia é boa demais.. não há rockeiro nesse mundo que não toque air algumacoisa...

\o/

Anônimo disse... 16 de outubro de 2007 às 16:42  

Eu já tinha visto isso há algum tempo atrás. No começo achei uma brincadeira, mas depois que vi que a coisa é levada a sério, acabei não me importanto de ficar dedilhando quando estou ouvindo alguma música que eu gosto... eheheh

Wagner, tem uma indicação ao seu blog lá no meu. Dê uma passada lá pra ver sobre o que é.

Abraços

Vanessa Lee disse... 16 de outubro de 2007 às 19:45  

Eu gosto de airguitar, mas prefiro airkeyboards, air drums e até airsaxofone.
Mas se é pela paz, vamos lá!

Anna Flávia disse... 17 de outubro de 2007 às 05:41  

ahsuhaahsua
eu faço mais bateria... xD

beijo

Vinicius disse... 17 de outubro de 2007 às 06:02  

eu heim rs....
isso é coisa de doido rs..
tquem pedras uhahu
eu faço isso sozinho andando pela rua uhauha

Postar um comentário