Quem procura acha

Há um bom tempo, graças a uma dica do grande Rob, eu instalei o Google Analytics e recentemente eu coloquei o Site Meter. Essas duas ferramentas me mostra como anda o acesso ao meu blog, o que o pessoal gosta e blá blá blá.

E a uns tempos o Rob se dedica a mostrar as bizarrices que fazem chegar ao blog dele. Pensei comigo: será que isso também acontece com meu blog? Curioso que sou, fui verificar e sim, algumas pessoas acessam meu blog atraves de algo estranho.

Vou citar alguns exemplos, comentados:

Avatar Simpson: essa palavra é a campeã da lista. Desde que mostrei aqui como fazer um avatar do simpsons, desde então não sai do 1º lugar. Ela aparece com algumas variantes: transformar em simpson; avatar simpison (sic), fazer avatar simpson; me transformar em simpson...

Fotos da playboy da Marisa Orth: caro onanista. O mesmo IP, só muda as palavras. Mas o que esse cara quer é ver a Marisa Orth do jeito que veio ao mundo, só que com mais pêlos. Amigo descabelador-de-palhaço, procure nas sebos ou no Mercado Livre.

Jerry Amado: ????????

Playboy da Adriane Galisteu: deve ser irmão do cara que quer a Marisa Orth. Mas, poxa, a Galisteu?!?! Ela é igual a piada ruim, simplesmente não tem graça.

Alimentos afrodisiacos antes do sexo: lasanha, feijoada e rodizio de carne de javali. Acredite, seu sexo vai melhorar que uma beleza!

Almoce na casa de parentes para não gastar dinheiro: sabe aquele seu primo sem-vergonha e vagabundo que sempre aparece na sua casa justo na hora do almoço? Pois é....

Blog Giovana Antonelli: segue dois quarteirões adiante, ela é vizinha da Pastelaria do China. Casa 1570. Não tem como errar!

Comida de circo: pipoca. Pronto, matei a sua dúvida.

Companhia do sofá: juro que essa eu não entendi.

Fotos de pessoas com avareza: Como assim? Você acha que avazera é igual a sarampo, que dá para ver?

Hemam o filme: Nunca vi. Mas conheço um He-man, que teve um filme chamado Mestres do Universo. Péssimo, por sinal.

mô vidão você+clark: ok, alguem desenha essa pois não entendi mesmo.

Palavras-cruzadas de adivinhas: Elas nem precisariam olhar as respostas, não é? Infame essa, eu sei.

Quem inventou a fila: Com certeza não tinha nada melhor para fazer.

Tamo junto nessa carne: Que carne? E quem está?.

Universitárias se prostituindo: cansou da Marisa Orth?

Blá blá blá deWagner às 09:18

6 blá blá blás:

Cris Martins disse... 13 de outubro de 2007 às 15:40  

Bizarro é bondade mesmo... êta gente maluca

Anônimo disse... 14 de outubro de 2007 às 07:43  

HAHAHAHAHAHAHAHAHA
por essas e outras que eu tenho medo da internet!
hehehehehe

0o

Anônimo disse... 14 de outubro de 2007 às 19:59  

afrodisíacos: feijoada, lasanha,.....
um espetaculo!!!!

Mila disse... 14 de outubro de 2007 às 22:10  

rsrs
Eu PRECISO instalar essa ferramenta no meu!
Me divirto quando leio esses resultados de busca (fracassadas, na maioria das vezes).
O difícil é entender como os buscadores mandam as pessoas pra lugares nada a ver com o que procuravam.
rsrs
Cada coisa...

Mafê Probst disse... 15 de outubro de 2007 às 06:29  

hahaha
sinistro!
e só dá Marisa Orth!

Bando de sem-vergonhas.

Lily disse... 15 de outubro de 2007 às 06:47  

outro dia eu tava pesquisando para um trabalho pra faculdade no google e de repente, achei meu blog! hahahahaha

e o q eu faço não tem muito a ver com o q eu escrevo lá! hehehe

bjksss

Postar um comentário