É de VIDA
esses anos
e os sei
mesmo desatento.



Nunca decorei a senha da juventude
que me usa como estampa
e que ainda me embaraça de rompantes
Mas que me parte: sou alma meio novata
e cheia de eras noutra metade,
Porque vivi:
porque já gastei do peito e da cabeça,
corpo inteiro, aura ruminada
Larguei-me alheio, passo a passo
tragado, mascado pelo mundo
Senhor do aprendizado,
tantas vezes um quase outro, engodos
eu não sei não: SOU
Tornei-me esse perdido da inocência
É caótica a aurora
que é transformar-se em si mesmo
e isso não é questão de anos,
é feitura da memória do que se gasta
À medida que fui me encarnando em mim
fui esquecendo como se sonha acordado
quase perdi a ousadia
que é esse vôo sem asa
e a admiração por abismos
Mas porque vivi e amei
fui curado a tempo
porque amei e sofri
experimentei a falência
e a dor do sangue
E só porque já desisti mil vezes
e já matei todas as flores
sonho: porque vivo.


E que venha a corrosão dos dias!
Porque farei dos anos
idos, vindos, VIDA
intensamente vivida
Amen


De todos os beijos e abraços
retenho os que me detêm.



De Natália para Wagner, com carinho.

Blá blá blá deNatália Nunes às 22:21

9 blá blá blás:

Wagner disse... 11 de outubro de 2007 às 05:05  

ahhhhhhhhh Obrigado Ná!!

ficou lindãooo, gostei muito!

bjsss

Lily disse... 11 de outubro de 2007 às 10:07  

Depois dessa, eu não tenho nem mais cara pra te desejar um feliz aniversário decente! hehehe

Mas, de qqr forma, desejo: FELIZ ANIVERSÁRIO, WAGNER!!!!!! :D

bjksssssssss

Elza disse... 11 de outubro de 2007 às 11:06  

Como ficou legais as mudanças!!!

Fazia um tempinho que eu não passava...

Ta muito clean o ambiente...

bom feriado.


"De todos os beijos e abraços
retenho os que me detêm."
Adorei a frase.

Anna Flávia disse... 11 de outubro de 2007 às 14:36  

Gente, que lindo isso!

E ao Wagner nada? Tuuuuuuuudo!!! ;D

Beijo

Morganna disse... 11 de outubro de 2007 às 17:42  

poxa, que liiiindo.
lindo. lindo. lindo.
e faço igual a moça aí de cima. pro Wagneeer? Tuuuudo, tudim de lindo! (L)

Beeeeeeeujo. :P

Anônimo disse... 12 de outubro de 2007 às 08:19  

.




=D

hey hey hey hey hey!

Tyler Bazz disse... 12 de outubro de 2007 às 17:02  

poema de aniversário?!

anyway, muito bom!

R. B. Dillinger disse... 15 de outubro de 2007 às 05:45  

huauhahuahuauhuhauhauha
tem umas pérolas no meu tbm
qualquer dia vou postar huahuahuahuahuahua
abraço cara!

Vinicius disse... 15 de outubro de 2007 às 09:43  

Essa de almoçar em casa de parentes parece mais o meu antigo blog rs... o morando sozinho rs

Postar um comentário