5 contra 1 no Congresso

Com Mônica, venda da Playboy duplica no Congresso
A banca da chapelaria do Congresso Nacional já vendeu 40 exemplares da revista Playboy de outubro, que traz na capa a jornalista Mônica Veloso, protagonista do primeiro processo do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Normalmente, a banca recebe apenas 20 exemplares por mês. Desta vez, no entanto, foram encomendadas 100 revistas.


Senadores elogiam fotos de Mônica Veloso nua

Enquanto fazia comentários sobre as fotos da jornalista Mônica Veloso, o senador Garibaldi Alves (PMDB-RN) foi interrompido pelo colega Adelmir Santana (Democratas-DF), que pegou a revista nas mãos e, depois de uma rápida olhada, afirmou: "é muito gostosa mesmo. Está tudo aqui".
(...)
"O senador Heráclito (Fortes, do Democratas do Piauí) é que tinha razão. Era melhor esperar para ver se valia a pena a provação que o senador Renan está passando", comentou o senador Garibaldi Alves (PMDB-RN), sobre a edição da revista.
(...)
"Ela é bonita, claro. E demais", conclui Alves. "Vou comprar uma para mim antes que acabe", acrescentou. Heráclito Fortes, por sua vez, preferiu não fazer comentários sobre a revista. "Vou ver em casa com calma", disse.
(...)
O polêmico deputado Clodovil Hernandes (PR-SP) preferiu evitar comentários sobre as fotos de Mônica Veloso. "Não vi e não me interessa participar da intimidade do senador Renan", comentou.

Com certeza as vendas seriam maiores se tivesse como brinde um dvd pirata do filme Tropa de Elite. Segundo boatos, os banheiros masculinos do Congresso nunca foram tão utilizados como agora.

E não dúvido nada se o Garibaldi chegar no Renan, dar aquele tapinha esperto na costa dele e falar: Rapaz, mas tu 'tava' comendo bem, hein!

O irônico foi o repórter, que achou que o Clodovil tinha visto as fotos... ou alguma outra Playboy.



Blá blá blá deWagner às 13:11

9 blá blá blás:

Mafê Probst disse... 10 de outubro de 2007 às 05:35  

O defecho com o Clô arrasou!

Anônimo disse... 10 de outubro de 2007 às 06:23  

ahhahahahahahahahahahaha
meu pai ta morrendo de ri com essa foto do Clô!
hahahahahhahahahahahahahah

=D

Anna Flávia disse... 10 de outubro de 2007 às 11:13  

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Ótimo post, Wá! Arrasou com essa do clô!

Beeeijo

Silêncio de Chumbo disse... 10 de outubro de 2007 às 11:37  

mandou bem wag!!!!!!!!!!!!!
heheheh

Vinicius disse... 10 de outubro de 2007 às 12:49  

Verdade mesmo rs...
a monica iria precisar de uma ajuda di capitão nascimento rsrs...

poxa tava com saudade daqui já rs..

Tyler Bazz disse... 10 de outubro de 2007 às 19:38  

MAs ela é linda demais mesmo viu, pqp..!

Jeffmanji disse... 11 de outubro de 2007 às 07:08  

Grande Wagner!

Passando aqui para visitar a galera blogueira!

Ó... Muito rulez a Mônica. Por essas e outras queria ser o Renan...
Abraço, cara! Até quando der!

Mitch Souza disse... 11 de outubro de 2007 às 14:10  

mônica no país da hipocrisia...

mas ela é gostosa...

Anônimo disse... 13 de outubro de 2007 às 16:35  

Desculpe, mas � necess�rio.

Essa semana eu vive momentos totalmente inusitados, inesperados e emocionantes.
Come�ando por um julgamento criminal, sim um julgamento, desses com j�ri e tudo. De um lado um Juiz de Direito que ir� a Desembargador na semana que vem, do outro um Promotor de Justi�a e seu assistente, e da parte mais interessante o Defensor de P�blico e seu assistente, por acaso e com muita felicidade: meu filho mais velho Igor, um rapaz esfor�ado, inteligente e determinado, que vem me dando o prazer de v�-lo conseguir suas metas dia-a-dia.

Num patamar n�o menos importante eu me deparava mais uma vez com problemas virtuais e como n�o poderia deixar de ser a mesma pessoa que sempre me trouxe desconfortos com amigos, parentes e familiares. Muitos aqui j� sabem de quem se trata, desnecess�rio se faz citar nomes, at� por que do jeito que a justi�a est� abarrotada de processos por danos morais, eu n�o quero engordar essa fila...

Sei que voc�s podem estar se perguntando:
- Aonde ela quer chegar?
Eu respondo:
- A lugar algum.

Apenas fazer com que todos saibam que essa pessoa que se mete com meus amigos enviando recados no Orkut � desagrad�veis, diga-se de passagem; que ofende meus familiares � embora jamais os tenha visto; que me faz passar por constrangimentos uma vez que � visto na internet em poses com sua esposa, embora ele insista em dizer que n�o seja mais - HOJE, n�o representa nada pra mim. E quero que acreditem. Recentemente, perdi a amizade de mais uma pessoa por conta do destempero desta pessoa, melhor deste �Ator�.

Sei que n�o � a primeira vez que trago este assunto � baila, mas dessa vez � definitivo e quero que todos saibam, que se ele importun�-los n�o ser� por mim, ou por eu deixar brechas para que isso aconte�a, e, sim por n�o se encontrar bem emocionalmente. Foi e est� sendo muito dif�cil escrever pra voc�s, at� porque eu gosto de poemas e n�o de problemas e tamb�m, nem fa�o relatos lindamente como faz e usa de persuas�o nosso ator � digamos que minha praia seja � da Barra da Tijuca e meus poemas bem ou mal escritos de cora�o.

Pe�o desculpas e a ajuda de voc�s, pois j� levei culpas por fatos e atos que n�o pude evitar, pois mesmo distante dele muitas vezes aconteceram. J� tentei me aproximar para impedir que ele usasse das amea�as que fez a outras pessoas amigas comuns, por�m tudo foi em v�o. Em seus momentos de surto ou sei l� o que mais, ele simplesmente atropela quem estiver pela frente.

Este pequeno documento estar� exposto em lugares determinados para que todos tomem conhecimento.

Postar um comentário