Revival 80

Punks espancam adolescente no centro de São Paulo

Punks matam ajudante em quiosque no Parque D. Pedro


Acredito que estão levando essa moda revival década de 80 muuuuito a sério.

Blá blá blá deWagner às 08:53

10 blá blá blás:

Anônimo disse... 23 de outubro de 2007 às 04:29  

poxa .. e acho que já fui punk algum dia rs...
deixa pra lá..
punk de verdade não faz essas coisas...

Tyler Bazz disse... 23 de outubro de 2007 às 13:17  

Logo que começaram a surgir estampas de oncinha nas vitrines eu já avisei, "isso vai dar merda". Mas ninguem nunca me leva a sério...

o/

Mitch Souza disse... 23 de outubro de 2007 às 19:20  

É meu caro, mas a violência nunca foi demodé...

não desperdiço meu tempo tentando entender tal fato abominável... assassinato é assassinato, cometido por sertanejo,gótico,metaleiro,forrozeiro,funkeiro ou a putariaeiro que seja...

Cadinho RoCo disse... 23 de outubro de 2007 às 20:30  

Não dá pra entender.
http://cadinhoroco.sabrisweb.com

La Maya disse... 23 de outubro de 2007 às 20:42  

Pois é...
não é todo punk nem todo skinhead que faz esse tipo de coisa, e nem a violência é exclusividade deles. Mas tudo tem seu limite.
E pra dizer a verdade eu nunca vi limite nenhum na sociedade em geral. Por mais que se discuta a respeito de ética e educação.
Questão difícil viu...

Linkei você também viu moço!
Bjos e boa semana!

Mafê Probst disse... 24 de outubro de 2007 às 07:49  

A sério até demais. ;)

Anônimo disse... 25 de outubro de 2007 às 05:22  

pfff.. gente sem noção!

Anônimo disse... 25 de outubro de 2007 às 06:43  

completamente sem noção...

Liana disse... 25 de outubro de 2007 às 07:12  

Punks duma figa!!

Arthur disse... 26 de outubro de 2007 às 04:48  

Pow, punks de verdade não fazem isso. Isso é coisa de revoltado social, que não tem nada pra fazer. Eles deveriam estar espancando e matando políticos por ai, não civis nas ruas.

Entendido?

Postar um comentário