Explicando a ausência

Olá meus queridos blá-bláistas!

Como vocês podem ver, o blog está em marcha lenta ultimamente. Não porque eu quero, mas devido ao fato de ser final de semestre e minha vida academica está correndo a mil, fica complicado ter atualizações mais frequentes.

Mas isso não é desculpa, não é? Mas prometo que semana que vem eu colocarei ótimos textos. O primeiro vai ser sobre o dia que precisei assistir High School Musical com minhas priminhas. Dessa (péssima) experiência saiu um texto engraçado, mas que ficou no rascunho, a um tempo atrás. Resolvi publicar semana que vem...

Mas, peraí, semana que vem?!?! Como assim?

Explico: nessa quarta-feira eu viajo e volto apenas no domingo. Vai acontecer o Interunesp (a USP não tem Interunesp...). Interunesp é simplesmente o maior e melhor jogos universitários do Brasil-il-il. Economizei uma boa grana para ir esse ano. Festas open-bar, jogos... enfim, vai ser muuuito bom. E isso vai render um post também, pois nos meus momentos de sobriedade vou anotar os fatos engraçados e colocarei aqui, para vocês também rirem.

Bem, está explicado a ausência. Vejo vocês semana que vem!

Blá blá blá deWagner às 06:58

13 blá blá blás:

Morganna disse... 13 de novembro de 2007 às 11:44  

té. ;~

Mila disse... 13 de novembro de 2007 às 14:19  

Eu TENHO que ir no Interunesp antes de me formar.
Esse ano não vou pq fiquei enrolando mto.
Ano que vem talvez...
E é isso aí: A USP não tem interunesp!
hahaha
A velha (e boba) rivalidade. rsrs

Tyler Bazz disse... 13 de novembro de 2007 às 15:01  

Faz Unesp? Onde?


Eu faço, mas nao faço a minima questao de interunesp uhuhuhuhuh...


o/

Vinicius disse... 13 de novembro de 2007 às 17:02  

sót e edesculpo porque tbm to sumido do meu rs...

Anônimo disse... 13 de novembro de 2007 às 17:22  

Hehe,

então bom Interunesp!

Até a sua volta!

Beijoos =***

Anônimo disse... 14 de novembro de 2007 às 05:00  

fim de ano é assim mesmo.... hehehe

bons jogos universitários! =P

by the way, vc vai jogar alguma coisa??

Unknown disse... 14 de novembro de 2007 às 11:01  

intaum pelo jeito naum sou só eu que tô sumida, neh??

kkkk

xero proce

Tyler Bazz disse... 15 de novembro de 2007 às 08:26  

Faço Tradução, em Rio Preto...

Mitch Souza disse... 15 de novembro de 2007 às 18:44  

até lá! .. mas vem cá.. confessa que você gostou! :D

La Maya disse... 15 de novembro de 2007 às 22:14  

Olá moço!
"o dia que precisei assistir High School Musical com minhas priminhas"?? Se fosse eu a escrever um texto desses, sairia uma mistura muito dark de roteiro de filme de terror e drama _ claro, com algumas indispensáveis pitadas de comédia!!
Pior mesmo, só o dia em que precisei COREOGRAFAR uma música da trilha sonora de High School Musical pras minhas alunas dançarem... Tinha que ouvir aquilo o dia inteiro. Tragédia... TRAGÉDIA...!!
Bom, aproveite bastante os jogos e o encontro, vou ficar aqui esperando que estes momentos de sobriedade aconteçam realmente...!
Beijos e até

Anônimo disse... 16 de novembro de 2007 às 07:21  

Nem me fale em final de paríodo. Não ouse.

Jeffmanji disse... 16 de novembro de 2007 às 11:16  

É, amigo Wagner...

Isso acontece com muitos blogueiros. Este que vos fala é um que a vida real está se sobrepondo a vida blogueira.

No mais, retorne!

Hasta, mano!

Anônimo disse... 18 de novembro de 2007 às 09:35  

Tá vendo só o que acontece durante a minha ausência?

Você some, viaja...


Ai, ai, ai, hein senhor Wagner hehehehe.

Saudades viu mané?!
Bjux!

Postar um comentário