Recadinho da paróquia

Um break rápido na história: apaguei minha conta de orkut.

Já estava toda zuada. Links que eu colocava e sumia, três pessoas já reclamaram que não estavam mais na minha lista de amigos (sendo que eu tenho a mais absoluta certeza que não retirei), não estava mais conseguindo mudar/retirar/colocar fotos, não podia mudar o perfil... enfim, tudo conspirava para que eu praticasse o tal orkuticídio.

Pois bem, eu fiz! E vai demorar um pouco para eu voltar. Então, se ainda quer me acompanhar, tem o twitter.

Blá blá blá deWagner às 11:53

11 blá blá blás:

Anônimo disse... 27 de novembro de 2007 às 14:51  

e eu deletei o meu blog

=D

Unknown disse... 28 de novembro de 2007 às 09:32  

eu tava a fim de deletar o meu tbm, mas me lembrei que é o unico contato que tenho com algumas pessoas.
Enfim, um dia eu apago...rs
bjosss

Mitch Souza disse... 29 de novembro de 2007 às 02:50  

huehuehue e por acaso você é novela meu caro?

Anônimo disse... 29 de novembro de 2007 às 03:22  

já passei por isso...
quando voltar me avisa pra eu te add

bjinhos

Morganna disse... 29 de novembro de 2007 às 04:59  

=O
compreendo, compreendo.

Silêncio de Chumbo disse... 29 de novembro de 2007 às 06:06  

jah pensei em orkutcidio... mas num tenho coragem.. heheh

Anônimo disse... 29 de novembro de 2007 às 07:17  

Eu quase fiz isso uns meses atrás, mas ainda tem pessoas lá que me prende.
Bjitos!

Anônimo disse... 29 de novembro de 2007 às 08:07  

eu já cometi orkuticídio uma vez, quando tive mó crise com meu ex q na época ainda era o atual... mas eu senti falta. ainda acho que sentiria hoje, não pelo meu perfil, mas mais pelas comunidades e downloads q eu faço por lá...

e o andré q deletou o blog dele??? o q foi isso???

bjim!

Anônimo disse... 29 de novembro de 2007 às 13:56  

olá!!! eu já exclui o meu orkut várias vezes... mas agora voltei pra calar a boca de algumas pessoas!!!!!!!!

R. B. Dillinger disse... 30 de novembro de 2007 às 08:31  

É só ficar um tempinho fora e tudo muda pra melhor. O layout ta q ta hein?? A qualidade de sempre dos posts!!!
hahah tava meio sumido. mas agora chegando as ferias, devo voltar com tudo... faculdade eh uma droga!!
ahahaha

abraço!

Morganna disse... 30 de novembro de 2007 às 16:20  

e a comunidade, criatura?

Postar um comentário