Championship Vinyl

Estamos fechando o ano com chave de ouro! O blog do mês é nada mais, nada menos do que o Championship Vinyl, cara! Criado em 31 de julho de 2006, é um dos blogs mais legais da - termo que criei agora - underblogosfera.

Um dia eu explico melhor essa
underblogosfera.

Mas voltemos ao Champ. O seu dono é o Rob Gordon, ou Senhor R. para outras pessoas. Explicitamente inspirado no livro Alta Fidelidade - do genial Nick Horby. O personagem central desse livro (que eu me orgulho de ter) se chama Rob Gordon, possui uma loja de discos e cds chamada Championship Vinyl e adora fazer lista da 5 melhores. Não vou contar mais sobre o livro. Se bateu vontade de ler, compre! É barato. Se você é preguiçoso, tem filme também.

O Senhor R. escreve sobre o cotidiano dele e tudo que gira ao redor, ou seja, filmes e quadrinhos e música e afins. E tudo isso com um bom humor e ironia que poucas pessoas conseguem ter. E como eu tenho uma "inveja boa" desse blog, nada melhor do que eleger o cara como blog do mês de Dezembro, que é para fechar com chave de ouro.

Quando eu soube que iria concorrer contra ele na categoria Cotidiano, na comunidade Eu tenho um blog, pensei: fudeu! O resultado foi que eu consegui um 3º lugar e ele ficou em 1º e em 1º como Melhor Blog. Não é moleza não, rapaz! Isso é para poucos!

Antes de ouvir a seleção musical escolhida por Rob (alias, devo ter feito ele suar para escolher apenas 5 músicas), deixo aqui um recado: ouvidos sensiveis ou frescos, favor não ouvir. Pois o som é heavy metal! Tapa na cara! Estou ouvindo em loop essa seleção.

Então, recomendo que vocês acessem sempre o Championship Vinyl. Vocês não irão se decepcionar, prometo. E caso se decepcionem, reclamem com o Rob.

Blá blá blá deWagner às 04:30

9 blá blá blás:

Anônimo disse... 1 de dezembro de 2007 às 17:23  

muito boa escolha.
eu tbm recomendo.
bjinhossss

Silêncio de Chumbo disse... 1 de dezembro de 2007 às 18:13  

vou conhecer....

a proposito.. o livro ta comigo.. =)

Fláh disse... 2 de dezembro de 2007 às 08:33  

Nao sei quanto ao Championship Vinyl,
mas o teu blog está de Parabéns.

ps: Vc veio ao interunesp de Franca?
gostei da minha cidadezinha? hahaha

MaxReinert disse... 2 de dezembro de 2007 às 17:49  

Opa!!
Muito boa indicação de Blog !!!

E, pra vcs daqui tem uma indicação lá no Pequeno Inventário!

Lily disse... 2 de dezembro de 2007 às 18:34  

aêeeeeeee!
parabéns pro blog indicado!!!!

bjkssss

Anônimo disse... 2 de dezembro de 2007 às 19:09  

=)

Tyler Bazz disse... 2 de dezembro de 2007 às 20:00  

O Cahmpionship é reeeealmente muito foda!!!! \o/

Anônimo disse... 4 de dezembro de 2007 às 17:16  

Cara, antes de mais nada: grato pela homenagem. Significa bastante, especialmente dentro de um blog que esbanja criatividade e inteligência.

Afinal, num mundo onde cada vez mais os blogs ficam colocando videozinhos de piadas prontas, você senta, escreve e monta suas piadas, suas histórias, seus universos aqui. E faz com uma classe invejável!

Novamente, obrigado. E Parabéns, seu blog está simplesmente cada dia melhor.

Abração

p.s.- vai fazer falta no Orkut...

Mitch Souza disse... 4 de dezembro de 2007 às 22:29  

Muito legal mesmo! ótima escolha :D

Postar um comentário