Recadinhos da paróquia

Olá pessoal, tudo bem?

Sei que devo a continuação sobre a minha participação no Interunesp, mas preciso fazer uma pausa nisso para comentar fatos que aconteceram nesse meio tempo. Vamos por ordem cronologica:

Existe um blog chamado FISICOMALUCO.com, e o dono desse blog criou um mapa astral do céu blogosférico. Juro que não sabia que existia um céu na blogosfera. Será que existe um inferno também? E purgatório? Caracas! Enfim... nesse mapa astral o Blá-bláismo está presente e pasmem: este blablaistico blog é do signo de Escorpião. Segundo o cara que criou esse mapa, quem é de escorpião tem as seguintes características:

"Os adeptos de Astrologia classificam os escorpianos como pessoas inteligentes, arrojadas e que não temem obstáculos, podendo-se tornar cruéis com quem atravesse seu caminho. Pessoas pertencentes a esse signo são tidas como muito fiéis, sendo capazes de carregar um trem por seus amigos, mas utilizam-se do mesmo trem para passar por cima quando traídos. Segundo a Astrologia, ainda, seriam bons líderes de grupo. Altamente sensuais e sexuais. Apaixonados, emotivos e de grande fragilidade emocional disfarçada".

Obrigado ao Físico Maluco por nos incluir nessa paradinha. Achei diferente e por algum motivo - talvez a massagem no ego - gostei disso.

***

O segundo acontecimento veio da nossa blogueira do mês de novembro: a linda, maravilhosa, estonteante, inteligente, simpática e assaz Maria Fernanda do blog Drapetomania. Como diriam o pessoal do Judão: a Fer é FroOoOOxo! Ela me indicou para o meme da amizade. Fer, concordo com você que o nome é um tanto quanto gay, mas fazer o que, não é?

A Fer disse que o Blá-bláismo é um dos blogs mais bem bolados que ela já viu. Dormi feliz depois que li isso. Sério mesmo. É por isso que nós amamos a Fer. Também adoramos o seu blog, nos fez perceber que acertamos em cheio na escolha para ser o blog do mês de novembro.

Pelas regras, tenho que indicar dez blogs para esse meme. Em breve eu faço, senão este post ficará gigantesco.

***

E o terceiro acontecimento veio do Pequeno Inventário de Impropriedades. Ganhamos um prêmio: "Eu tenho um blog de elite". Rá! E ainda por cima, ele disse que temos um layout cheio de marra! Rá! Max, o seu blog merece esse prêmio, ficamos honrados com a indicação e em breve eu também vou indicar outros 5 blogs de elite.

E vou fazer um jabá aqui, e de graça, hein. O Pequeno Inventário de Impropriedades vai participar do programa Blog Tracks, na rádio Delas Web Rádio. O programa vai acontecer dia 06 de dezembro, as 08, 09, 11, 13, 15, 18, 21 e 5h.

O Improfícuo e o Championship Vinyl já participaram e eu recomendo ouvir, porque é muito legal e a seleção musical deles é muito boa.

***

Bem, esses foram os recadinhos da paroquia dessa vez. Em breve a continuação do Interunesp.

Blá blá blá deWagner às 11:37

6 blá blá blás:

redlavor disse... 3 de dezembro de 2007 às 15:40  

Massacre essa ideia do céu da blogosfera.

As batalhas que ainda não venci são as que ainda luto.

MaxReinert disse... 3 de dezembro de 2007 às 18:38  

heheheh... O Pequeno Inventário agradece a divulgação... o pagamento pelo Jabá vai mais tarde... assim que o blog começar a render algo, ou seja, vai, mas demora!!!

Mafê Probst disse... 4 de dezembro de 2007 às 05:37  

Os autores blá-bláistas todos cheios das indicações.
Muito mais do que merecidas!

Anônimo disse... 4 de dezembro de 2007 às 06:13  

Hummm... já da pra fazer um hall da fama, só que com prêmios ;)

beijinhos!

André Martins disse... 4 de dezembro de 2007 às 14:25  

e o salário ó... ehehehehe
fiz um blog =P

Mitch Souza disse... 4 de dezembro de 2007 às 22:34  

E vamo que vamo! :D

Postar um comentário