Ano novo

Agora que já passou a agitação de Natal e tudo mais, começa outra Via Crucis: o Ano Novo. Mais precisamente as famosas promessas de Ano Novo.

Todo mundo já fez promessa de Ano Novo. Não digo promessas simples, mas promessas mirabolantes. Daquelas que é preciso uma grande dose de boa vontade para realizar. E desafio alguem a comentar qual fez. A minha, é óbvio, não vou contar.

Mas, enfim, o que importa é que ninguem realiza essas porcarias. E se você realizou, das duas a uma: ou você é excessão ou sua promessa não era mirabolante.

Depois de vinte e três anos fazendo promessas de Ano Novo e não cumprindo nem um terço delas, resolvi mudar. Afinal, se eu não aprendesse algo nesses vinte e três anos, poderia ser considerado um caso perdido. Nada de promessas mirabolantes, nada de promessas simples. A minha promessa de Ano Novo é a seguinte: nenhuma promessa.

Nenhuma promessa.

Não vou prometer nada. Nada mesmo. Assim não corro o risco de sofrer com a minha consciência judaico-cristã, chata demais. E esse papo de prometer que vai tentar dar o melhor de si é mentira. Isso não é promessa, é meta de vida.

E vocês, já pensaram em alguma promessa?

Feliz 2008 para todos! =D

Blá blá blá deWagner às 06:41

17 blá blá blás:

Natália disse... 27 de dezembro de 2007 às 18:31  

Já andei pensando em algumas promessas, ou resoluções, como eu, no melhor estilo Bridget Jones, prefiro chamar.
Acho até que vou postá-las antes do dia 31 =D

Tyler Bazz disse... 27 de dezembro de 2007 às 21:16  

Eu sempre prometia estudar. Sabe, levar as coisas sérias a sério. E nunca cumpria. Cansa demais.

Esse ano eu cansei antes de prometer. Não prometi também.

o/

MaxReinert disse... 28 de dezembro de 2007 às 05:30  

hauhuauha... eu tbm fiz "promessinhas".. afinal, tenho que ter regras para quebrar no próximo ano!!!!!!

*Lusinha* disse... 28 de dezembro de 2007 às 07:59  

Sem promessas e um ótimo 2008 pra você!
Bjitos!

Gilmar Gomes disse... 28 de dezembro de 2007 às 09:42  

eu já fiz a promessa de não prometer mais nada... e no fim das contas acabei não cumprindo nem essa... é phoda.

promessas realmente foram feitas pra serem quebradas.

Anônimo disse... 28 de dezembro de 2007 às 11:11  

Já tem um tempo que não faço essas promessas de final de ano... cansei de não cumpri-las 100%.

Feliz 2008 e muito blá blá blá

Beijocas
Mari - www.poucaseboasdamari.com

Tio Punk disse... 28 de dezembro de 2007 às 12:49  

Eu prometo que nesse ano que vem não vou mais beber
É, sei que não vou cumprir mesmo

Ciça. disse... 28 de dezembro de 2007 às 13:19  

Ah. Eu não resisto, todo ano faço promessas, metas para o próximo ano.
Não tem jeito!


:* Feliz 2008!

Stella disse... 28 de dezembro de 2007 às 14:25  

Resoluções de fim de ano não são comigo. Eu não acredito que posso mudar minha vida só porque depois de meia-noite do dia 31 passo a viver em 2008.

Mas isso não quer dizer que eu não possa falar (mal) desse papo de promessa de fim de ano no meu blog. Assim, vou quebrar uma regra e fazer uma resolução para o ano novo!

Quer saber qual é? Passa no blog domingo e verá.

Um abração, Wagner!

Lily disse... 28 de dezembro de 2007 às 17:42  

eu não cumpri algumas das promessas, mas cumpri outras e fiz mto mais coisas do q pensei q faria!

então, o saldo de 2007 foi positivíssimo!
espero q o de 2008 seja assim tb pra todos nós!

bjkssss

Anônimo disse... 28 de dezembro de 2007 às 19:47  

Sabe, Wag...
Não vou fazer promessas p'ra não ter decepções inúmeras depois.

Mas quero levar você comigo p'ra 2008 e pra muitos anos à frente ainda!

Te adoro muuuuuito, você sabe!


Beijão

Feliz[zie] 2008, meu lindo!

La Maya disse... 29 de dezembro de 2007 às 04:09  

Se as suas você não conta, eu é que não vou dizer das minhas...!! =D
Não costumo fazer promessas monumentais pro Ano Novo. Tenho, sim, planos pra vida, e vou caminhando na direção deles na medida em que posso. Desistir, não desisto não. Aliás, todos os dias me faço pequenas promessas e vou cumprindo aos poucos, respeitando e reconhecendo os meus limites. Quem precisa esperar chegar o último dia do ano pra querer mudar alguma coisa? ^^
Sobre seu comentário no post do dia 27, obrigada pelas suas palavras... soaram como o abraço reconfortante que eu tanto precisava naquele dia...
Beijos e um feliz Ano Novo, mesmo que sem promessas!!

Morganna disse... 29 de dezembro de 2007 às 09:25  

eu tenho três. as mesmas três que eu fiz cada diz do ano que terminou, ou está terminando. e tô conseguindo. são parte de mim já. :)
feliz ano novo. :**

Unknown disse... 29 de dezembro de 2007 às 10:50  

tipo assim, eu nao faço promessas.faço planos. é diferente.
são coisas que gostaria que acontecessem.
espero que em 2008 algumas das coisas que desejo aconteçam.

Bjooooooooooooooooo

André Martins disse... 29 de dezembro de 2007 às 11:02  

não faço promessas há muito tempo!
muita furada ;D

feliz 2008!

Silêncio de Chumbo disse... 30 de dezembro de 2007 às 08:00  

Eu tenho algumas promessas...
mas num sei se eu vou realiza-las.. hehe

Larissa disse... 30 de dezembro de 2007 às 12:37  

Eu tenho planos e vou realizá-los! :)
Feliz 2008 pra vc! Beijos!

Postar um comentário