Feliz Natal!

Ok pessoal, eu já entendi que está dificil de ler, principalmente para quem usa resolução 800x600.

Mas janeiro em breve vai ser, e com ele uma
mega boga novidade! =D Só com esse comentário eu já revelei boa parte da surpresa....

E mais uma coisa, que vale a pena comentar: dia 25 está aí e é uma data de comemoração, independente de todo capitalismo que existe atrás. E como minha familia é grande (mais de
ooooooooitenta e ooooooooitô parentes diretos!) e nossas reuniões familiares são saudáveis e legais, o blog vai ficar parado até o dia 26.

E caso não ocorra nenhuma atualização por parte dos outros blá-bláistas que escrevem neste blog, fica aqui o meu sincero FELIZ NATAL! Vamos, por pelo menos algumas horas, esquecer as coisas ruins que já aconteceram e deixar apenas as boas fluírem. Afinal, felicidade não faz mal as vezes.

( Nesse Natal todos podem beber, até o Papai Noel. Menos eu, que estou me entupindo com antibioticos. )

Blá blá blá deWagner às 20:22

10 blá blá blás:

Silêncio de Chumbo disse... 21 de dezembro de 2007 às 07:58  

E o natal ta chegando........

sera que vai ter atualização de algum outro blablaista???

=P

Unknown disse... 21 de dezembro de 2007 às 13:47  

ho ho ho...
feliz ano novo....

Anônimo disse... 22 de dezembro de 2007 às 11:07  

feliiiiiiz natal o/.
hausiehausiehauise

quanto tempo não vinha aqui ;~
beijos ;*

Morganna disse... 23 de dezembro de 2007 às 11:50  

bom nataaaaaaaaal, Wag! e eu estranhei mesmo quando entrei aqui no pc da minha tia. ahuahuahuaha
tá meio perdido!
e adoro surpresas! Avante! :D
Besos!

*Lusinha* disse... 24 de dezembro de 2007 às 04:29  

Um feliz natal!
Bjitos!

Stella disse... 24 de dezembro de 2007 às 09:16  

Oi, já vim aqui, em caráter de visitas, outras vezes. Mas como é Natal, não posso deixar de oferecer meus votos de boas festas!

Um abraço!

E eu volto dia 26 para visitar seu blog! :)

La Maya disse... 24 de dezembro de 2007 às 21:11  

Ei turma,
passando pra desejar boas festas pra quem é de festa, bom feriado pra quem quer descansar, e que venha 2008 cheio de promessas que se realizem!

P.S.: Muito boa a seleção musical do Rob Gordon aí do lado!

P.P.S.: Caaalma que você não é o único que não vai poder beber nas festas por tomar remédios... estou figurando na mesmíssima e ingratíssima lista... =//

Beijos!

André Martins disse... 25 de dezembro de 2007 às 03:47  

Feliz Natal!

=D

Anônimo disse... 26 de dezembro de 2007 às 06:42  

Esse Papai Noel exagerou um pouco, não acha? rs

E que venham as novidades!

Um 2008 perfeito pra vc, Wagner!

Beijocas
Mari - www.poucaseboasdamari.com

Vanessa Lee disse... 26 de dezembro de 2007 às 14:01  

Bem, o natal já passou, então:
Feliz 2008!!!

Postar um comentário