Cheinhas!

Por favor, mulheres, me respondam essa dúvida minha: as mulheres estão ficando cada vez mais "cheinhas", e isso cada vez mais cedo! O que está acontecendo??

Já quero deixar claro que não tenho problema algum com isso. A beleza feminina não se restringe apenas ao físico e sim a todo um conjunto de váriaveis.

Eu já tinha percebido isso antes, mas agora no final do ano esse fato tem me saltado aos olhos! E não consigo encontrar uma explicação lógica.

Então, minhas queridas bla-blaistas, o que está acontecendo? Somente vocês podem me responder essa pergunta!

Blá blá blá deWagner às 18:41

16 blá blá blás:

Silêncio de Chumbo disse... 18 de dezembro de 2007 às 18:52  

deve ser o excesso de alcool....
hehehe

R. B. Dillinger disse... 19 de dezembro de 2007 às 04:18  

Muito "pirú de natal". ahhuahuahuahuahua
abraço!

André Martins disse... 19 de dezembro de 2007 às 05:01  

passo!

Anônimo disse... 19 de dezembro de 2007 às 06:28  

bom, sou mulher e devo entender porque as mulheres estão ficando cheinha, mas... agora mesmo eu nw tenho nenhuma resposta decente.. mas sabe... eu devia ti odiar por dizer isso! hahahahaha

www.bonecadepano.org/delirante-flor

*Lusinha* disse... 19 de dezembro de 2007 às 10:35  

Serve aquela explicação de má alimentação que já ouvimos pelo menos uma vez?
Bjitos!

Anônimo disse... 19 de dezembro de 2007 às 11:10  

BOm, não sou expert nisso, mas tenho minhas conclusões:

Hormônios+Comodidade+Má Alimentação+Falta de Exercícios Físicos.

É por aí... As garotas estão muito relaxadas e os alimentos de hoje em dia consumem muita caloria e derivados.
Será que tem jeito? rsrs
_

Beijoss
Dika

http://digaoquequiser.blogspot.com

Mitch Souza disse... 19 de dezembro de 2007 às 12:54  

rapaz... você não ouviu falar na volta da moda renascentista???? :D

Anna Flávia disse... 19 de dezembro de 2007 às 14:48  

gente, isso só não acontece comigo. =(

beijo

Tyler Bazz disse... 19 de dezembro de 2007 às 15:58  

Pronto!!! Acabou de dar a desculpa...

Agora toda vez que eu disser pra alguma das meninas da minha vida "mas você não tá nada gorda, meu..." eu vou, sem dúvida, ouvir de resposta algo do tipo "Mas o Wagner disse que sim!"

Valeu, hein!
auAUHauhaUHauhhUAHUauhaUHA

Carol disse... 20 de dezembro de 2007 às 02:31  

Que pergunta!!!
Oxi, sei lá, talvez na nossa época, como não existia computador, íamos pra rua brincar de bicicleta, pega-pega e tal....
Hoje, as meninas engordam mais cedo, porque não saem da frente do pc por causa do orkut hahahaaha... será que é isso?
Quando pequena eu era magra, mas pq eu não parava dentro de casa mesmo.

Bju xuxu!

Ciça. disse... 20 de dezembro de 2007 às 05:07  

Deve ser culpa do pc, ao invés de brincarem na rua, as meninas só ficam no msn, orkut...



:*

Sol! disse... 20 de dezembro de 2007 às 07:45  

Na minha humilde opinião:

Fast food desde os 5 anos + computador desde os 7+ mesntruação já com 9+ anti concpcional com 14+ cigarro (no meu caso veio antes do anticoncepcional mas eu sou exceção) com 15 ou 16 + alcoól (muito!) a partir dos 16... e pronto, eis a nova geração de mluheres... Se a gente continuar só gordinha já é uma vitória, a gebte corre o risco é de ter trombose, derrame e mais um monte de doenças tristíssimas...

nossa, fiquei deprimida agora...

Anônimo disse... 20 de dezembro de 2007 às 07:48  

Hahahahaha. Concordo PLENAMENTE com o Sol.
Hahahahahahahaha


Beijos Wag
Te adoro muitíssimo!


www.lizziepohlmann.com

Mafê Probst disse... 20 de dezembro de 2007 às 10:21  

As mulheres começaram a beber cerveja e o excesso de comidas ultra calóricas, tpm constantes (dá-lhe chocolate) e falta de... de... de...

Anônimo disse... 20 de dezembro de 2007 às 11:12  

Adoraria te responder a altura do seu post se tivesse conseguido lê-lo decentemente. Será que é só comigo q essa imagem atrapalha? Porém quando o blog estava carregando consegui ler a primeira frase. Percebi que vc só notou as mulheres (compreensível), mas os homens tb estão mais cheinhos!! Aliás, já faz muuuito tempo! Há uns que estão até cheiões! Realmente preocupante!
Gostei do blog!!! Se conseguir lê-lo, voltarei mais vezes! ^^

Carol disse... 20 de dezembro de 2007 às 14:02  

na verdade não é só vc que não consegue ler....as letras e o desenho se embaralham mesmo...

e foi uma discriminação...pq as mulheres estão ficando que nem os homens são a um tempão...
e outra coisa que podemos adicionar ao que já foi falado é só andar de carro, não precisar sair para resolver coisas (pode ser por telefone, internet)
e essas coisas vão se colocando na nossa cultura que é passada quase que hereditariamente...

boas festas de final de ano

Postar um comentário