Quando a felicidade está nas pequenas coisas

Têm pessoas que precisam de grandes casas e outras de um carro para se ganhar a felicidade. Ganhar....Qual o preço dessa felicidade? Cercá-la de muros, câmeras, vidros à prova de balas...

Já outras pessoas ganham sua felicidade com um simples sorriso de uma criança, com o vento que toca a pele avisando que a chuva vai cair logo, com as gotas depois da chuva que ficam nas plantas, com a bela música que toca e acalma a alma, com o passarinho que canta à janela, com o beijo da pessoa amada.

Qual o valor dessa felicidade? O valor de viver.

Blá blá blá deCarol às 12:52

11 blá blá blás:

Stella disse... 16 de dezembro de 2007 às 16:14  

Adorei seu blog. Ainda mais falando sobre felicidade!

Felicidade é encontrar um blog legal que seja capaz de fazer-nos pensar em coisas tão boas quanto!

Um abraço!

Unknown disse... 16 de dezembro de 2007 às 17:15  

...como a brisa fria tocando o rosto.
...como o som das ondas do mar...
...como caminhar na areia e parar para observar as estrelas do céu...

incrível, mas eu estava justamente pensando nisso hj...

Wagner disse... 16 de dezembro de 2007 às 18:16  

felicidade é alto tão relativo... complicadissimo escrever sobre tal assunto!

e ainda bem que você voltou, Carol! Fique sabendo que a senhorita assinou um contraaaaaaaaato e tem que honrá-lo!

hehehehe

Mitch Souza disse... 17 de dezembro de 2007 às 02:25  

felicidade não tem preço, tristeza sim...

Carol disse... 17 de dezembro de 2007 às 10:07  

hummmm... xuxu concordo com você.
Eu moro em uma casa enorme, com muros mto altos... e sabe, sou feliz, claro. Mas minhas melhores recordações eram de quando eu morava em sp, numa casinha menor...
=)

MaxReinert disse... 17 de dezembro de 2007 às 11:05  

Eu ainda sou o tolo romântico que encontra a felicidade no beijo da pessoa amada!!!

Se bem que, dependendo do dia e da pessoa....nem precisa ser beijo!

Um acenozinho já basta!!!

Morganna disse... 17 de dezembro de 2007 às 14:13  

palavras bonitas trazem felicidade. :D

Carol disse... 17 de dezembro de 2007 às 14:51  

eu não acho que pessoas que encontram a felicidade com um aceno, que seja, da pessoa amada sejam tolas....

e wagner, não fiquei sabendo de contrato nenhum. Contrato só se assina pessoalmente e vc anda meio sumido atualmente, hehehe

felicidades e alegrias para o ano de 2008 para todo mundo que frequenta o Blá blaismo

La Maya disse... 17 de dezembro de 2007 às 22:25  

Tanta coisa simples traz mais felicidade do que aquelas das quais se corre tanto atrás...

Beijos

Silêncio de Chumbo disse... 18 de dezembro de 2007 às 08:12  

a felicidade está em tudo na vida...

=P

Anônimo disse... 20 de dezembro de 2007 às 14:09  

felicidade é poder todos os dias acordar e ver que você continua ao meu lado!
Te amo

obs: texto mto bunito!

Postar um comentário