Amigo Secreto [1]

Caramba, como está atribulado o final de semestre!


Mas consegui essa folga no tempo para escrever aqui! Ufa! Mas vamos lá:

O Blá-bláismo está participando de dois amigos virtuais esse final de ano. Um realizado pelo Morando Sozinho e o outro pelo Amigo Oculto Virtual. A revelação do segundo só será no domingo, mas o do Morando Sozinho já pode revelar. =D

Eu tirei o Rodrigo Otávio, do blog Drigosantos.com. Não conhecia o blog do rapaz, mas vi que ele comenta sobre tudo e todos. Quase parecido com o Blá-bláismo, mas só que sem o mesmo charme! Brincadeira! =P

O blog do rapaz vale a pena ser conferido. Tem umas dicas legais lá! A dica sobre o Nintendo foi assaz!

E ele pediu - virtualmente - a edição de colecionador do cd The Joshua Tree, do U2. É algo que vale a pena ganhar, pois é o melhor cd do U2 - na minha opinião, claro. Se bem que conheço pouquíssimo o U2, só o Joshua Tree mesmo.

Bem, era só isso que eu tinha para comentar. Rodrigo: feliz natal e próspero ano novo para você e seus familiares.

E quem será que me tirou?

Blá blá blá deWagner às 02:52

12 blá blá blás:

Carol disse... 12 de dezembro de 2007 às 06:06  

legal o que ele pediu..
poxa, acho q todos que se pegaram, não se conheciam ...

bjus xuxu!

Anônimo disse... 12 de dezembro de 2007 às 11:15  

mas que legal pedir coisas assim que nem esse primeiro amigo oculto!
eu estou participando do amigo oculto virtual.... vim conhecer teu blog!

bjkasss

André Martins disse... 12 de dezembro de 2007 às 17:20  

eeeeeeeeeeee!
vou revelar o meu só amanhã =P

R. B. Dillinger disse... 12 de dezembro de 2007 às 19:58  

Gente gente, to ficando pra trás mesmo. Até amigo oculto agora é virtual ehehehhe.
abraço!

MaxReinert disse... 13 de dezembro de 2007 às 04:05  

The Joshua Tree é muuuuito bom.... e assim eu comecei a gostar de música de verdade!!!

Mas, há faz tanto tempo!

Silêncio de Chumbo disse... 13 de dezembro de 2007 às 10:55  

acabei de revelar o meu amigo secreto.. ehehhee

Joshua Tree.... mto bommmm

Silêncio de Chumbo disse... 13 de dezembro de 2007 às 11:24  

eu acabei de descobrir qm me tirou.. hehehehe

Anônimo disse... 13 de dezembro de 2007 às 11:27  

Presentes à parte, indicação para o senhor no Champ. :-)

Anônimo disse... 14 de dezembro de 2007 às 05:08  

Tem toda a razão! O melhor do U2 é o "The Joshua Tree"... são mtos clássicos num disco só, cara! E olha que de U2 eu entendo (ou melhor, entendia)... já escutei TODAS as músicas do Bono e companhia :)

Abraços o/

Unknown disse... 14 de dezembro de 2007 às 07:19  

Feliz ano novooooooooo

Anônimo disse... 14 de dezembro de 2007 às 12:58  

Olá,

eu até tentei entrar no amigo oculto, mas não deu =/ só ano que vem, saco!
Olha só, passei pra dizer que tem um MEME pra você...

passa lá no meu e dá uma olhada:
http://digaoquequiser.blogspot.com/2007/12/enquanto-isso-na-ilha.html

O Antagonista disse... 14 de dezembro de 2007 às 15:57  

conheço bastante do u2 e esse álbum é mesmo o melhor deles!
Seu blog é demais, gostei bastante e vou voltar outras vezes!

Valeu.

Postar um comentário